Audiência do RAW despenca graças ao futebol americano

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado sobre tudo o que acontece na luta livre.

Com o começo da temporada da NFL, o WWE RAW sofre para disputar a audiência americana. A equipe criativa vai ter que suar a camisa, pois já na primeira semana o programa teve uma queda enorme. Vale lembrar que na semana passada, o AEW Dynamite superou a audiência do WWE RAW na faixa etária de 18-49 anos pela primeira vez na história.

Fica a dúvida sobre quanto menor seria a audiência caso a WWE não tivesse colocado tanto hype no cash-in de Big E. Ainda assim, o RAW teve a menor audiência dos últimos dois meses.

Audiência do WWE RAW, WWE NXT, AEW Dynamite, Impact Wrestling, WWE Smackdown e AEW Rampage

A média de espectadores foi de 1.670 milhões, uma queda de 200.000 em relação à semana passada. As horas individuais do RAW tiveram 1.672, 1.634 e 1.703 milhões de pessoas assistindo.

Já na faixa etária de 18 a 49 anos, a média do RAW foi de 0.43, menos 0.09 da semana passada. As três horas do RAW fizeram 0.40, 0.42 e 0.45 nessa faixa de 18-49. Raramente a última hora do RAW é a que tem melhor audiência, mas esse foi o caso nesta semana. Fato que somente ocorreu graças ao Big E conquistando o título, que foi o momento de maior audiência do programa com 1.844 milhões de espectadores conectados.

Demo de 18-49 anos para WWE Raw, WWE NXT, AEW Dynamite, Impact Wrestling, WWE Smackdown e AEW Rampage

A audiência do RAW fatalmente será comprometida durante toda a temporada da NFL, ainda mais pelo fato que a estreia do Monday Night Football bateu o recorde de audiência da ESPN desde 2013. Sabemos que o conteúdo do RAW é por muitas vezes ruim, mas essa disputa não é nada fácil.

Fontes: ShowBuzzDaily, Brandon Thurston e Bleeding Cool

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *