Bad Bunny fará performance durante o Royal Rumble

538 0

A WWE confirmou que o artista Bad Bunny fará uma apresentação durante o Royal Rumble no próximo domingo, 31 de janeiro. A estrela porto-riquenha cantará a música “Booker T”, de seu último álbum El Último Tour Del Mundo. Atualmente, o hit se encontra no topo das paradas da Billboard.

“Me apresentar no Royal Rumble é um sonho de infância que se tornou realidade”, disse Bad Bunny. “Sou fã da WWE há muito tempo e estou animado para subir ao palco e entreter os fãs de todo o mundo.”

Esta será a primeira vez que o músico canta “Booker T” ao vivo. Na música, inspirada na lenda da luta livre, Bunny canta sobre como se manter no topo do jogo, assim como o lutador, que aparece no videoclipe do cantor e compositor.

“Bad Bunny está no topo da indústria da música e é um ícone da cultura pop com fortes laços com a WWE e nossos fãs ao redor do mundo”, disse Neil Lawi, vice-presidente sênior e gerente geral do WWE Music Group.

“Estamos entusiasmados em fornecer uma plataforma global para sua primeira apresentação ao vivo de ‘Booker T ’ enquanto iniciamos a estrada para a WrestleMania”, acrescenta Neil.

A música “Booker T” alcançou a oitava posição no Hot Latin Songs da Billboard chart, em dezembro, enquanto o próprio álbum fez história ao se tornar o primeiro álbum totalmente espanhol a atingir o primeiro lugar na Billboard 200 de todos os gêneros. Você pode acompanhar o videoclipe abaixo.

O Royal Rumble será transmitido ao vivo no próximo domingo a partir das 21h, horário de Brasília. Além disso, você pode acompanhar o kickoff do evento gratuitamente pelo YouTube e nós também estaremos realizando nossa primeira live de aquecimento no Instagram.

Gabriel Munhoz

Jornalista e entusiasta de esportes há mais de uma década. Talvez você me encontre por projetos de futebol, fórmula 1 e luta livre. Conhecido por mandar muitos áudios. The artist formerly known as CJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Amadureço

Posted by - 11 de abril de 2017 0
Wrestlemania 33 foi surpreendente, contrariando as previsões de muitas pessoas. Eu mesmo tinha zeros expectativas e felizmente estava errado. Uma…