O WWE Royal Rumble deste fim de semana, que ocorrerá na Arábia Saudita, promete surpresas, como é tradição. Fontes do Fightful Select indicam a probabilidade de diversas teorias de fãs se concretizarem.
Quanto a novas contratações e retornos, há poucas informações sobre Chris Jericho. O atleta permanece na lista da AEW e os rumores sobre a WWE registrar a marca “Judas” foram desmentidos. The IInspiration (Cassie Lee e Jessie McKay), que surpreendentemente deixaram a TNA após perderem o TNA Knockouts World Tag Team Championship, não devem ir para a WWE no momento e provavelmente não aparecerão no Rumble.
Powerhouse Hobbs era especulado em assinar com a WWE, tornando sua estreia no Rumble uma possibilidade. No entanto, ele pode também estrear no “WWE NXT” ou em “Raw” ou “SmackDown” futuramente. Saraya também é alvo de especulações de retorno à WWE após o adiamento de um compromisso em uma convenção. Segundo o Fightful, o adiamento foi por parte do local do evento, e Saraya ainda estava nos Estados Unidos na noite de quarta-feira.
Em relação a talentos da própria WWE que os fãs esperam ver de volta à ação, LA Knight, ausente desde o ataque do The Vision em dezembro, é esperado no Royal Rumble. Tiffany Stratton, vista pela última vez no WWE Crown Jewel do ano passado, foi listada para o Women’s Royal Rumble, assim como Sol Ruca e outros nomes do NXT não detalhados no relatório.
Sobre lutadores afastados por lesão, Kevin Owens não foi liberado medicamente até o último Saturday Night’s Main Event, mas seu status não está confirmado. Seth Rollins negou especulações sobre seu retorno em uma entrevista recente, afirmando que ainda está longe de ser liberado. Zoey Stark e Mia Yim também estão fora de ação sem liberação médica confirmada até o momento.





