Black Friday do SmackDown: derrubando preços e a vontade de assistir

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado sobre tudo o que acontece na luta livre.

Meu deus que SmackDown ruim

Em plena black friday e tivemos que ver o SmackDown ao invés de comprar coisas com desconto, é complicado.

Kayla Braxton estava no ringue falando sobre a suspensão de Brock Lesnar, até que a música de Roman Reigns tocou. Paul Heyman pediu o microfone e esculachou a repórter.

Heyman falou disse que aquilo era rumor, que ela deveria falar sobre fatos da próxima vez que estiver perto de Reigns. Eventualmente, Heyman expulsou Kayla do ringue.

Depois disso, Heyman começou a falar sobre o Survivor Series e sobre o main event de hoje, que será uma battle royal para saber o próximo desafiante ao cinturão. Fraco.

Vimos também Jeff Hardy e Drew McIntyre indo ao ringue para lutar.

1ª luta: Jeff Hardy e Drew McIntyre vs. Happy Corbin e Madcap Moss

Essa luta durou mais do que deveria, e nunca seria uma boa ideia colocar o show para abrir com isso aqui. Enfim, a luta ainda foi para os comerciais.

Na volta, teve toda uma enrolação até que Drew acertou um Claymore em Moss. E então, Hardy acertou seu Swantom Bomb para a vitória.

Vencedores: Jeff Hardy e Drew McIntyre via pin

Foi uma luta normal, e milagrosamente Jeff Hardy venceu em casa.

E então, Heyman continuou a ameaçar Kayla nos bastidores, dizendo que se ela não confirmar o status de Lesnar, ela será demitida.

Antes dos comerciais, vimos que Ridge Holland enfrentaria Cesaro, mas com o Sheamus nos comentários.

2ª luta: Ridge Holland w/ Sheamus vs. Cesaro

Rápida demais para se analisar, e hoje estou sofrendo de ansiedade por conta da final da Libertadores, então eu não vou falar muito da luta, mas eu juro que você vai preferir assim.

Foto: WWE

Mais uma surpresa nessa noite, pois Cesaro venceu.

Vencedor: Cesaro via pin

Ridge Holland ainda está cru.

Eu não quero comentar segments com Drew McIntyre, mas saiba que ele esteve aqui nesse spot.

Rick Boogs o guitarrista veio anunciar Shinsuke Nakamura, mas quem vai lutar no caso é o próprio músico.

3ª luta: Rick Boogs w/ Shinsuke Nakamura vs. Angel w/ Humberto

Essa luta teve a temática de Thanksgiving Leftovers, também conhecido como RESTO DA CEIA. Você pode imaginar o que aconteceria nessa luta.

Boogs tentou finalizar a luta, mas Humberto o distraiu com sua guitarra. Foi aí que Nakamura veio e passou a banda em Humberto, que caiu quebrando a mesa. Mas não adiantou, pois Angel acertou seu Wing Clipper para vencer.

Vencedor: Angel via pin

Que coisa horrível esse SmackDown até aqui.

Bom, Charlotte Flair está no ringue com Michael Cole, e ela falou sobre a sua derrota e como foi um roubo descarado. Depois de um tempo de fala, Toni Storm veio ao ringue para confrontar a Flair. Deu para perceber que a mesa de Thanksgiving ainda tava ali, então era certo que ia acontecer algo.

Mas o problema foi que virou uma humilhação desnecessária para Toni Storm, com Charlotte Flair jogando duas tortas na cabeça de Toni Storm.

Foto: WWE

Na sequência, Sasha Banks estava puta com Sonya Deville pelo time que ela montou pro Survivor Series. E então, no final das contas isso virou Sasha e Naomi contra Shayna e Natalya.

4ª luta: Sasha Banks e Naomi vs. Shayna Baszler e Natalya

Banks e Baszler começaram a luta, e Sonya Deville estava nos comentários falando sobre a hierarquia da WWE. Naomi e Natalya vieram pro ringue, trocaram golpes até que Naomi jogou Natalya para fora do ringue. Em algum momento Sasha voltou e acertou um Backstaber em Baszler, indo para o comercial.

Na volta, a luta continuou bem animadinha. Em certo momento, Natalya acertou um Michinoku Driver mas não conseguiu a vitória ali. Foi então que Naomi conseguiu um sunset flip e foi para a vitória.

Vencedoras: Sasha Banks e Naomi via pin

Sonya Deville ficou braba com Naomi vencendo, mas não deu nada demais.

Foto: WWE

Nos bastidores, Sheamus estava debochando do fato que Drew McIntyre não estava na lista da Battle Royal. É claro que isso daria merda.

E vamos para o evento principal do SmackDown.

Depois das entradas, do nada veio Drew McIntyre com sua espada tentando causar uma vítima. Eu não aguento mais essa história. Os comerciais vieram e a minha vontade de ver foi embora.

5ª luta: Battle Royal

Não dá pra comentar muito sobre uma battle royal gente, e eu não tô bem hoje. Bom, a Bloodline estava assistindo nos bastidores. Quem teve o maior destaque nesse começo de luta foi o Cesaro.

Interessante ver que a Kayla está nos comentários, e ela disse que irá entrevistar o vencedor. Enquanto isso, a luta continua rolando.

O Sheamus eliminou os Viking Raiders, sobrando no ringue Corbin, Ricochet, Sheamus, Jeff Hardy e Sami Zayn. Mas na verdade, Sami Zayn estava pelo lado de fora há um bom tempo já.

A luta continuou, Sheamus eliminou Ricochet, mas acabou traído por Corbin. Hardy aproveitou o momento e eliminou Happy Corbin também. Enquanto comemorava achando que era o vencedor, Sami Zayn voltou ao ringue e jogou Hardy do alto da top rope.

Vencedor: Sami Zayn

Foto: WWE

Enquanto Roman Reigns ria nos bastidores, Kayla veio entrevistar Sami Zayn. Mas antes que pudéssemos ouvir algo sobre Zayn, Kayla recebeu uma informação importante no seu ponto.

E então, soubemos que a suspensão foi revogada e Brock Lesnar estará de volta no SmackDown da semana que vem. Basicamente, essa meia hora de battle royal não valeu de nada.

Boa noite.

E você sempre pode acompanhar tudo sobre o SmackDown conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *