Booker T falou sobre a probabilidade de estar presente na última luta de Sting na AEW Revolution.
No dia 3 de março, The Icon entrará no ringue pela última vez ao lado de Darby Allin para defender os Campeonatos de Duplas contra The Young Bucks. Devido à magnitude do evento, espera-se que alguns dos maiores nomes da luta livre estejam no Greensboro Coliseum.
Muitos fãs notaram os comentários feitos por Kevin Nash, que aludiu ao fato de não poder comparecer, o que muitos acreditavam ser uma regra geral para todos os talentos da WWE. Kevin Nash esclareceu mais tarde seus comentários e explicou a verdadeira razão pela qual não estaria na Revolution.
Booker T foi questionado no podcast Hall of Fame se estaria na Carolina do Norte para o evento. O ex-campeão mundial respondeu que se alguém o convidasse, ele faria a viagem, mas acrescentou que ninguém o convidou. O Hall of Famer também detalhou sua relação com Sting:
“Se eu estivesse livre e fosse convidado, eu provavelmente iria. Quero dizer, ninguém me convidou. Sting e eu éramos próximos de muitas maneiras. Eu não diria necessariamente que Sting e eu éramos amigos ou colegas que saíam juntos ou algo assim. Nós nunca saímos ou algo do tipo, mas sempre tive o máximo respeito por Steve. Se eu fosse convidado para estar em sua última luta, eu definitivamente consideraria, sabe, se eu estivesse livre. Se estou livre, estou sempre disponível.”
Dessa forma, os dois Hall of Famers foram parceiros e adversários em várias ocasiões durante o tempo na WCW. Isso incluindo uma rivalidade pelos Campeonatos de Duplas em 1996. Finalmente, Sting e Booker T também se encontraram na mesma promoção em 2007 na TNA, formando a Main Event Mafia.
H/T Inside the Ropes