Braun Strowman entra na mira da Impact Wrestling

82 0
Braun Strowman (Foto: WWE/Divulgação)

Sempre mapeando o mercado americano do pro-wrestling em busca de novas contratações, a Impact Wrestling já definiu o seu próximo grande alvo. De acordo com o “Fightful Select”, Braun Strowman, agora conhecido como Adam Scherr após sua demissão da WWE, está sendo tratado como prioridade nos bastidores da empresa americana.

Oficiais da empresa americana acreditam que a contratação de Scherr é possível e tratam como uma realidade nos bastidores. Inclusive, as partes já iniciaram conversas sobre um possível acerto no mês de setembro, embora tenham sido conversas preliminares.

Além da Impact Wrestling, Scheer também desperta o interesse da All Elite Wrestling para um acordo com o ex-WWE. Inclusive, as partes também já iniciaram as conversas sobre as negociações nas últimas semanas, mas nada concreto foi alcançado até o momento.

Adam Scheer foi demitido da WWE em junho ao lado de inúmeros superstars com a justificativa de cortes de custos na empresa de Vince McMahon. Segundo o “Fightful Select”, o motivo da demissão de Braun Strowman foi realmente financeiro, já que seu contrato, válido até 2023, lhe rendia cerca de 1 milhão de dólares por ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens