Bryan e Omega fizeram a melhor luta da história do Dynamite

Foto do autor
23 de setembro de 2021
Bryan e Omega abriram o Dynamite dessa semana

Como um inesperado soco na cara, o AEW Dynamite já começou com Bryan Danielson enfrentando Kenny Omega, simples assim. E já adianto que foi a melhor luta da história do Dynamite, assim como foi a melhor luta do ano.

Eu não tenho capacidade nem mesmo as palavras necessárias para descrever essa luta. Foi a melhor luta do Dynamite, a melhor luta do ano e uma das melhores lutas que eu já vi. E de “graça”. Pegue para assistir, seja no SPACE sábado, seja num link duvidoso, mas pegue.

A luta estourou o tempo limite de 30 minutos, e então veio a SuperKliq e Christian Cage e Jurassic Express para defender seus aliados. Como é bom ver Bryan Danielson, mesmo. E só aí foram 40 minutos do melhor que a luta livre pode te oferecer.

CM Punk deu sequência ao show

Sem deixar a peteca cair na primeira hora, logo depois da luta veio CM Punk promar sobre sua luta contra Hobbs de sexta-feira. E o cara é bom né, falou tudo que tinha que falar e foi isso.

Nesse momento, a adrenalina da luta que abriu o show começou a abaixar.

MJF e Pillman foi bem OK

E então tivemos MJF enfrentando Brian Pillman Jr, e foi bem razoável. Faz sentido Pillman perder nesse momento, pois ainda falta um pouco de experiência e rodagem para que ele cresça na empresa.

Se Joe Gacy do NXT 2.0 ver isso aqui, dá problema…

Dois Rhodes já é demais pra mim

Cody enfrentou Malakai Black, e aí foi aquela hora que o Dynamite dá uma diminuída no ritmo. Mas então tivemos a volta de Brandi Rhodes, e a reação do público diz tudo. Tecnicamente, o Cody Rhodes é mocinho, mas nem o público nem ninguém aguenta ele.

Logo depois, o co-main event teve Sting e Darby Allin disputando uma luta de duplas contra o FTR. Mas nada muito relevante, a luta foi boa, e só.

Britt Baker está no topo da luta livre mundial

O evento principal contou com a campeã Dra Britt Baker DMD contra Ruby Soho, e o público estava muito animado para essa luta. Parece até que a abertura do Dynamite com Omega e Bryan deram um toque a mais de inspiração pra luta delas, pois elas estavam na agressividade pura.

Resta saber o que terá pela frente, tanto pela Britt Baker quanto pra Ruby Soho. Sabemos que o cenário feminino da AEW não é dos melhores, mas a gente tem que ter esperança de dias melhores.

Pessoal, sinto muito se o review de hoje não teve tantos detalhes assim, nem muita coisa criativa, mas não tem palavras pra descrever a luta que abriu esse show. Estamos vivendo um período maravilhoso na luta livre, vamos desfrutar.

Lembrando que você sempre pode acompanhar conosco via @WrestleBR

MAIS NOTÍCIAS

The Babes of Wrath se tornam as primeiras campeãs duplas femininas da AEW

The Babes of Wrath se tornam as primeiras campeãs duplas femininas da AEW

Willow Nightingale e Harley Cameron, conhecidas como The Babes of Wrath, fizeram história ao se tornarem as primeiras Campeãs Mundiais de Duplas Femininas da AEW.

11 de dezembro de 2025

0

Bryan Danielson explica motivos da saída da WWE para a AEW

Bryan Danielson explica motivos da saída da WWE para a AEW

Bryan Danielson compartilhou os fatores que o levaram a trocar a WWE pela AEW.

6 de dezembro de 2025

0

Netflix vence leilão por Warner Bros e pode impactar WWE e AEW

Netflix vence leilão por Warner Bros e pode impactar WWE e AEW

A Netflix concluiu a aquisição dos direitos de estúdio e streaming da Warner Bros, o que pode impactar a WWE e a AEW.

5 de dezembro de 2025

0

Thunder Rosa anuncia divórcio

Thunder Rosa anuncia divórcio

A ex-campeã mundial feminina da AEW, Thunder Rosa, anunciou nesta quinta-feira sua separação de Bryan Cervantes, seu marido.

28 de novembro de 2025

0

Andrade quebra silêncio sobre situação com WWE

Andrade quebra silêncio sobre situação com WWE

O lutador Andrade finalmente abordou a polêmica envolvendo sua saída da WWE e a cláusula de não competição.

27 de novembro de 2025

0

Deixe um comentário