Cain Velasquez relembra passagem pela WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Cain Velasquez relembrou sua curta passagem pela WWE, durante a qual fez aparições esporádicas na programação e chegou a enfrentar Brock Lesnar.

Há mais de 5 anos, Cain Velasquez estreou na programação da WWE durante o episódio de 4 de outubro de 2019 do SmackDown. Na ocasião, ao lado de Rey Mysterio, o ex-lutador do UFC atacou Brock Lesnar após vitória vergonhosa em cima de Kofi Kingston pelo WWE Championship.

Tal segmento culminou em combate válido pelo título da WWE no Crown Jewel do mesmo ano, onde o estreante perdeu para o “Beast Incarnate”, então campeão, em menos de 3 minutos, e, na sequência, foi agredido pelo adversário.

Tempos depois, Velasquez competiu em um evento não televisionado e teve sua participação cogitada para o Royal Rumble de 2020, o que não veio a acontecer. No entanto, uma lesão lhe afastou dos ringues, e, durante a pandemia, ele foi vítima de uma das tantas ondas de demissões promovidas pela empresa de Stamford.

Em entrevista a Ariel Helwani, o atleta refletiu sobre a trajetória em questão, e expressou gratidão pela oportunidade que recebeu: “Vivi um sonho de infância. Foi muito divertido, uma ótima experiência. Tudo pode servir como aprendizado. Não foi algo ruim. Foi algo que eu queria fazer, e fiz. O caminho do aprendizado nunca para. É para isso que estamos aqui. Estamos aqui para aprender e ensinar uns aos outros. Agora, meu objetivo é ajudar quem está no começo, e aprender com os mais experientes. Sou apenas grato por seguir aprendendo e ensinando.”

Deixe um comentário