Após 14 anos longe da WWE, o veterano Chavo Guerrero teria supostamente retornado à empresa no mês passado.
A notícia surge em meio a uma série de retornos de lendas sob a liderança de Triple H, e a crescente colaboração da WWE com outras promoções como TNA e AAA, sugerindo que o caso de Guerrero pode estar ligado a essa nova dinâmica.
De acordo com um recente relatório do Fightful Select, fontes que conversaram com Chavo Guerrero antes e durante o evento Worlds Collide, que uniu WWE e AAA e onde ele esteve presente, afirmaram que o ex-superstar lhes disse estar de volta à promoção de Stamford. Até o momento, a WWE não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Chavo Guerrero teve uma passagem marcante pela WWE entre 2001 e 2011, notabilizando-se por sua parceria com seu tio, Eddie Guerrero, formando o icônico Los Guerreros. Ele também conquistou os títulos Cruiserweight e ECW, além de ter formado alianças com nomes como Edge (Adam Copeland) e Dolph Ziggler (Nic Nemeth). Desde sua saída em 2011, Guerrero permaneceu ativo na luta livre, competindo em diversas promoções como TNA, Lucha Underground, AEW e ROH. Sua luta mais recente ocorreu em 15 de março na TNA, onde ele e The Aztec Warriors venceram First Class e Frankie Kazarian.
Além de sua carreira nos ringues, Chavo Guerrero também se destacou em Hollywood, atuando como consultor em projetos relacionados à luta livre como GLOW, Young Rock e The Iron Claw. Em março deste ano, ele revelou no Busted Open Radio que concluiu um trabalho com Steven Spielberg, que se revelou um fã de wrestling, e com quem compartilhou histórias sobre a indústria.