CM Punk foi assunto do momento por 10 horas seguidas no Brasil

641 0
CM Punk foi trending topics no Brasil

Se você acha que a luta livre tem poucos fãs no Brasil, já passou da hora de repensar isso. Pois na sua estreia durante o AEW Rampage, CM Punk ficou por dez horas seguidas como assunto do momento no Brasil.

Punk foi o assunto mais comentado mundialmente, e um dos mais falados no Brasil, que muitos acham ser um país que não acompanha luta livre. Não só CM Punk esteve por 10 horas nos trending topics Brasil, como o próprio AEW Rampage atingiu o top 10 de assuntos mais falados do momento por aqui. Entendam de uma vez por todas, isso não é pouca coisa. O brasileiro acompanha luta livre.

Nós fizemos recentemente um estudo sobre as vezes em que a luta livre foi assunto do momento no Brasil, e hoje estamos felizes em ver que nosso estudo já está desatualizado.

Engana-se quem pensa que só durante a estreia de CM Punk que o Rampage esteve nessa lista, pois na estreia do show isso também aconteceu. Uma semana antes de CM Punk pisar na AEW, o Rampage estava estreando e sendo um dos assuntos mais comentados em nosso país.

E nós precisamos de sua ajuda

Queremos fazer história mais uma vez, pois agora ficamos sabendo que o AEW Dynamite será transmitido ao vivo para o Space América Latina. Para que o mesmo aconteça aqui no Brasil, nós precisamos explodir o twitter do Canal SPACE com a #AEWSpace, pedindo a transmissão ao vivo.

Então você tem um compromisso marcado conosco. HOJE, durante a exibição do AEW Dynamite nos EUA e no Space América Latina às 21h, você deverá usar a #AEWSpace em todos os seus tweets. Repetiremos isso para o AEW Rampage na sexta-feira, e também durante a exibição do Dynamite no SPACE de sábado.

Siga o nosso twitter para ficar atualizado @WrestleBR.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens