Cody Rhodes fez seu retorno triunfal no Royal Rumble da noite passada.
Entrando em #30, Rhodes passou minutos na luta antes de finalmente vencer o combate. Ele eliminou Dominik Mysterio, Austin Theory, Braun Strowman, Logan Paul e, finalmente, Gunther, para garantir seu evento principal na WrestleMania.
Alguns fãs podem achar incrível que, há praticamente um ano, ele estava enfrentando Sammy Guevera no AEW Dynamite pelo TNT Championship. Muita coisa mudou no último ano para “O Pesadelo Americano”, incluindo seu chefe, a quem Rhodes se dirigiu após a conclusão do evento.
Cody Rhodes admite que vê Triple H como um mentor, apesar das indiretas na AEW
Na Coletiva de Imprensa do Royal Rumble Post-Show, Cody Rhodes falou de Triple H e dos ocasionais jabs que “The Game” tomou na All Elite Wrestling.
“Eu quebrei o trono, dei muitas indiretas, sempre leve, mas acho que ele sabia de onde elas vinham.”
“Eu estava com fome. Ele é o único cara, eu não acho que ele se lembre disso, mas eu nunca vou esquecer. Eu falei com ele no Gorilla quando eu estava realmente frustrado fazendo Stardust. Fui para o ringue e ele me disse: ‘faça barulho'”.
“Isso poderia ter significado muitas coisas. ‘ Vá falar com os escritores’. Eu peguei literalmente e saí e fiz barulho o máximo possível. Estou tão feliz que o relacionamento está se desenvolvendo agora. Claramente, vocês veem como eu modelo minha apresentação e desempenho. Eu sou claramente um grande fã de Triple H. Fico feliz que ele seja o treinador e eu possa jogar. Quero jogar de quarterback. Devo-lhe muito pela forma como lidou com o meu pai. Eu não quero que ele olhe para mim e veja meu pai. Quero que ele olhe para mim e me veja.”
“Hoje, senti como se ele tivesse me visto. Isso é muito importante. Meu sobrenome fez muitas coisas por mim, mas estamos em um ponto da minha carreira em que meu primeiro nome tem que fazer essas coisas também. Começou bem. Vamos ver para onde vamos a partir daqui.”
Cody Rhodes está pronto para o evento principal WrestleMania 39 depois de vencer o Royal Rumble de 2023. Ele está destinado a enfrentar o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns no evento, mas com mais de dois meses para o fim, tudo pode acontecer.
Uma das outras possibilidades é de que Sami Zayn se envolva nessa peleja, visto que o Uce Honorário se voltou contra Reigns na noite de ontem.
H/T Fightful