Cody Rhodes abriu o jogo sobre seu relacionamento com Triple H na WWE e como The Game esperançosamente respeitará o que ele tentou fazer na AEW.
Em agosto de 2019, foi anunciado que o NXT estaria se mudando para a USA Network e transmitiria nas noites de quarta-feira. Isso colocou o show de duas horas em concorrência direta com a AEW Dynamite, provocando conversas entre os fãs de uma “Wednesday Night War” entre as duas empresas.
No entanto, depois de ser regularmente batido nas audiências pelo AEW Dynamite, o WWE NXT mudou-se para as noites de terça-feira em abril de 2021. Em setembro, toda a marca foi relançada como NXT 2.0 e o foco mudou para mais uma vez ser uma marca de desenvolvimento, em vez de uma terceira marca genuína ao lado do Raw e do SmackDown.
Falando em setembro, Triple H zombou da ideia de que a AEW tinha “vencido” comentando que eles só tinham batido a marca de desenvolvimento da WWE. A essa altura, a dinâmica entre a AEW e a WWE já havia mudado com Cody Rhodes voltando para a WWE. Algo ficou ainda mais interessante, dado o novo papel de Triple H como chefe de criação e o fato de que o American Nightmare havia abertamente dado golpes em The Game durante seu tempo longe da empresa.
Apesar disso, em uma nova entrevista com Ariel Helwani, Cody Rhodes explicou que ele tem um ótimo relacionamento com Triple H e tem gostado de trabalhar com ele. Ele acrescentou que, embora as coisas tenham sido anteriormente “contenciosas” entre a WWE e a AEW enquanto ele estava com a última, ele espera que Triple H respeite o que ele estava tentando fazer.
“Até agora, A+ em termos de – espero que isso não seja muito divulgador, mas nada foi forçado. Não estou tentando forçar minhas ideias ou uma amizade. Ele não está tentando, tudo o que ele me disse, ou sobre o qual conversamos, foi muito deliberado. Eu tenho a sensação de que ele está esperando que eu acerte um home-run. Todas as vezes. Ok, eu tive uma ótima educação e grande experiência, eu quero ir lá e fazer isso todas as vezes, e nós ainda temos que realmente bater um obstáculo.
Eles vão chegar, eu continuo usando analogias esportivas diferentes, mas vamos perder a bola, vamos ter esses momentos. Eles vão chegar, mas agora tem sido um relacionamento muito bom. Não é performativo.
Você me fala a jogada e eu vou lá e tento fazer a maldita coisa e eu realmente gostei disso.
Eu não acho que havia necessariamente uma tensão, mas isso era uma coisa controversa às quartas-feiras de certa forma por algum tempo, e se tem alguma coisa que eu espero, é que ele olhe para isso e respeite a briga – o que eu estava lá fora tentando fazer então, era para todos. “
Cody Rhodes encontra Sami Zayn no Raw
No episódio de 13 de fevereiro do WWE Raw, Sami Zayn e Cody Rhodes finalmente ficaram cara a cara. Zayn invadiu o ringue da multidão e chamou o American Nightmare. Em outro segmento promocional cheio de paixão, Zayn perguntou a Rhodes se ele realmente acreditava que poderia vencer Roman Reigns, pois não tem certeza.
Rhodes começou a incentivar Zayn, dizendo a ele para terminar sua história e que ele não queria vê-lo no Raw na próxima semana, ele quer vê-lo na WrestleMania.
H/T Inside the Ropes