Cody Rhodes é o Pesadelo Americano, um apelido em ode a seu pai, o Sonho Americano Dusty Rhodes. É um apelido que ele literalmente usa orgulhosamente como uma tatuagem no lado direito do pescoço.
No pay-per-view Revolution de 2020, Rhodes desafiou Chris Jericho pelo AEW World Championship. No entanto, a luta não é lembrada pela ação no ringue ou pelo resultado, mas sim pela estreia de sua tatuagem instantaneamente controversa.
The American Nightmare foi um dos convidados do podcast IMPAULSIVE de Logan Paul. Durante a entrevista, ele falou sobre ganhar o Royal Rumble, sua infame luta Hell in a Cell com um músculo peitoral rasgado e, claro, sua tatuagem no pescoço.
Quando perguntado sobre a história por trás de sua tatuagem controversa, Rhodes revelou que achava que seria muito menor, e revelou a reação de todos quando o viram pela primeira vez.
“A tatuagem no pescoço… o cara desenhou, e eu sempre gostei do design. O design do American Nightmare era o que era. Eu liguei. Eu tenho uma tatuagem no peito para o meu pai. Eu não tenho muitas tatuagens. Ele está começando e falou: ‘Você quer fazer uma pausa?’ Falei: ‘Eu tô de boa’. Eu gostaria de ter feito uma pausa porque eu não sabia que era o dobro do tamanho do desenho que eu vi.
Pensei: ‘Oh meu Deus, estou lutando em dois dias’. Ele disse, ou faça isso meses ou dois dias antes. Não sei se foi um erro ou se não estava prestando atenção. Muitas pessoas ficaram tipo, ‘Pescoço? Pescoço?’ Meu chefe na época [Tony Khan] disse: ‘De jeito nenhum, não vai ser seu pescoço’. Então eu entro na reunião de produção e Jim Ross fica atordoado. Toda a reunião estava apenas olhando para a tatuagem, sem prestar atenção em nada.”
Cody Rhodes enfrentará Roman Reigns na WrestleMania 39
Rhodes fez seu retorno triunfal à WWE na WrestleMania 38 do ano passado como um adversário surpresa para Seth Freakin’ Rollins. Apenas um ano depois, ele desafiará o Chefe da Tribo Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship no evento principal.
Antes disso, Sami Zayn enfrentará Roman Reigns em Montreal no Elimination Chamber.
H/T Fightful