Quando Cody Rhodes voltou para a WWE na WrestleMania 38, Vince McMahon ainda estava totalmente no controle.
No entanto, pouco mais de um mês depois que Rhodes sofreu uma grave lesão peitoral, McMahon se aposentou cercado por alegações de má conduta sexual. Incrivelmente, McMahon estava de volta à WWE antes de Rhodes retornar aos ringues, reintegrando-se ao Conselho de Administração em 6 de janeiro.
Vince McMahon foi eleito presidente executivo apenas quatro dias depois.
Enquanto isso, Cody Rhodes retornou ao ringue no Royal Rumble, vencendo a famosa luta do número 30. Seu retorno tem sido fortemente apresentado na televisão por semanas com uma série de vinhetas, televisão que agora é produzida por Triple H.
Cody Rhodes diz não precisar de direção de Triple H ou Vince McMahon
Falando na conferência de imprensa pós-Royal Rumble, o American Nightmare explicou que, até certo ponto, não importa quem está no comando, ele ainda está determinado a subir ao topo.
“Tive muita sorte de que, quando voltei, tinha experiência suficiente para nem sempre precisar de estrutura e direção. Vocês já me viram sem coleira antes. Eu fico um pouco selvagem. Foi ótimo ter essa estrutura, mas eu tive uma experiência inacreditável, uma educação inacreditável no wrestling. Eu não estou destinado a fazer mais nada”, disse Cody.
“É isso que eu faço. Foi fácil quando eu voltei, e Vince estava encarregado disso. É fácil agora porque, do jeito que eu vejo isso, e eu não quero dizer isso como fanfarrão ou arrogância, isso é algo que eu falei com um dos meus alunos na escola; se eu sou o melhor, então não importa quem está me mostrando para onde ir e me dizendo o que vem a seguir. Se eu sou o melhor, minha transação é simples.
Esses fãs pagam seu dinheiro, eu os faço sentir algo, e eu posso fazer isso melhor do que ninguém. Se eu puder, então pode ser essa pessoa ou aquela pessoa. Vou dizer que não quero ficar mole com isso, mas Triple H não tem razão para ser um fã meu se você realmente pensar sobre isso.”
Rhodes passou a discutir seu relacionamento com Triple H ainda mais, comentando sobre os ataques nada discretos que ele direcionou ao The Game enquanto estava com a AEW.
A vaga de Cody já está garantida na Wrestlemania 39, e agora resta saber se com a Bloodline despedaçada, Roman Reigns ainda será o seu oponente.
H/T Fightful