Cody Rhodes só faz main event no Dynamite porque é dono

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado sobre tudo o que acontece na luta livre.

Cody Rhodes no main event do Dynamite

Peço desculpas pelo atraso nessa cobertura, mas estávamos no BWF Linha de Frente e só agora deu para cobrir o Dynamite deste sábado, que começou com Bryan Danielson e terminou com Cody Rhodes. Os valores completamente invertidos.

Como dissemos, o show começou com Bryan Danielson contra Dustin Rhodes, o irmão de Cody, meu deus foi Rhodes de ponta a ponta nesse Dynamite. E essa luta superou as expectativas.

De alguma forma, a história contada nessa luta foi de maneira que Dustin tinha chances de vencer, e quase acreditei que ia. No final, deu Bryan, mas é preciso destacar como ele consegue tirar lutas boas de todo mundo. Impressionante.

Bryan então avança no torneio que vale uma disputa pelo cinturão da AEW.

Kenny Omega foi genial

O campeão da AEW veio falar sobre ter visto o Adam Page todo machão na semana passada, mas sabe que Hangman morre de medo de enfrentá-lo no PPV. Ele então disse que o público não deveria cantar Cowboy Shit, mas sim Coward Shit.

Isso foi genial, os Young Bucks e Adam Cole reconheceram e nós também. Bela frase, Kenny Omega.

Na sequência, vimos os Lucha Brothers prometendo vingança ao FTR, e também vimos Sting dar um pau no abusado MJF. Logo depois o bonde do MJF chegou e fez covardia com Sting, mandando um recado para Darby Allin que não estava presente.

O Full Gear será #TayDay mais uma vez

A AEW anunciou que a Doutora Britt Baker DMD irá enfrentar nossa brasileira Tay Conti no Full Gear. Isso se deu porque no Rampage de sexta-feira, Tay Conti salvou a amiga Anna Jay e ainda ergueu o cinturão de Britt Baker.

Vai ser difícil, mas confiamos que Tay pode tirar esse cinturão da dentista e trazer pro Brasil. Vamos movimentar a internet com o #TayDay mais uma vez.

O torneio para saber quem será a primeira TBS Champion começou com Penelope Ford contra Ruby Soho, e Ruby levou a melhor em cima da loira.

A luta teve uma duração decente, ao contrário do que sempre costuma acontecer no Dynamite, mas isso tem muita cara de ser Tony Khan aproveitando a crítica em cima da WWE.

Ainda falta um pouco de carisma pra Ruby Soho, ela tem tudo nas mãos mas alguma coisa ainda parece não funcionar, vamos ver se ela encontra o balanço perfeito ao longo do torneio.

CM Punk em rolês aleatórios

Tivemos um combate entre Bobby Fish e Anthony Greene, onde Fish venceu facilmente o combate. Mas no final, Bobby Fish partiu pra covardia, batendo em seu adversário e mostrando seu vilanismo.

Aí CM Punk veio, completamente do nada, para salvar Greene. Isso justificou a luta, pois veremos na próxima quarta-feira CM Punk enfrentando Bobby Fish.

De volta para o torneio pela disputa do AEW Championship, vimos Eddie Kingston e Lance Archer se enfrentarem.

A luta estava indo muito bem, mas infelizmente Lance Archer acabou caindo de cabeça no chão numa tentativa de Moonsault, o que fez com que um doutor viesse ao ringue para checá-lo.

Coisas assim fazem parte da luta livre, infelizmente é um risco, mas Archer conseguiu voltar ao menos para terminar a luta. Esperamos que ele esteja bem.

Tony Nese, ex WWE, apareceu nas câmeras diretamente do meio do público. Será que vem aí?

Vamos pular o segment da American Top Team.

Moxley disse que vai ganhar de todos no torneio e fará isso por sua recém nascida. Ele deixa claro que tudo que importa para ele é chegar em casa seguro, mas para que isso aconteça as pessoas precisam se machucar. Não faz o menor sentido, mas tudo bem.

Jungle Boy pediu e recebeu

Tivemos uma luta bem rápida entre Jungle Boy e Brandon Cutler, e isso fez com que o menino da selva pegasse um microfone e chamasse qualquer um da Elite para brigar.

Dito e feito, Adam Cole e os Young Bucks vieram e desceram a porrada nele. Com direito a beijinho, é claro.

E vamos direto para o evento principal, onde Malakai Black e Cody Rhodes se enfrentaram mais uma vez.

Temos que destacar aqui o público gritando PEGA A GLOCK para Arn Anderson, e também as aparições de Andrade e PAC no meio da luta.

Sobre a luta, bem, ela foi razoável. Pareceu um pouco corrida pelo tempo que teve, os dois sangraram, e por algum motivo Cody levou a melhor dessa vez.

Isso deve significar que ele volta aparecer outras vezes, o que me deixa triste, mas tudo bem. Obrigado por acompanhar até aqui!

E você sempre pode acompanhar tudo sobre o AEW Dynamite conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *