Fim do contrato de Adam Cole com a WWE e seu status para o AEW Dynamite

523 0
Adam Cole no último NXT Takeover

Conforme informado aqui no site anteriormente, Adam Cole não faz mais parte do NXT. Mas ainda é incerto se Adam Cole continuará na WWE ou irá para a AEW.

O portal Fighftul apurou mais sobre o futuro de Cole após sua derrota no NXT Takeover 36 para Kyle O’Reilly. Se você espera ver Adam Cole aparecer nos episódios desta semana de AEW Dynamite ou Rampage, isso não acontecerá, pois ele ainda está com a WWE.

Fightful soube que o contrato atual de Cole com a WWE (com a extensão de curto prazo) termina na sexta-feira, 27 de agosto. Com a All Elite Wrestling filmando o Rampage e Dynamite na quarta-feira, isso tornaria impossível para ele aparecer legalmente. Fontes da WWE disseram ao portal que eles esperam que seja feita outra oferta de contrato para Adam Cole ainda esta semana.

Também foi reportado pelo PWInsider que Adam Cole é no momento um agente livre no mercado, dizendo que Cole não faz mais parte da WWE neste momento. Apesar de parecerem conflitantes, as notícias se complementam. Pois isso significa somente que Adam Cole não tem mais nenhum compromisso com a WWE no momento.

Voltaremos com mais atualizações em breve.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens