Desculpe o atraso, é porque o RAW foi ruim

Foto do autor
25 de agosto de 2021

Na sequência do que a WWE afirmou ser o SummerSlam mais assistido de todos os tempos, o RAW aconteceu esta semana em San Diego, Califórnia. Será que a empresa usou esse impulso para manter o interesse dos fãs com histórias e lutas emocionantes? Claro que não, o RAW é ruim.

Damian Priest, o dementador de carisma

Bobby Lashley e MVP abriram o show para culpar Goldberg por Lashley atacar seu filho, mas o campeão americano Damian Priest veio interromper. Logo ele. E aí tivemos uma luta sem disputa de cinturão, mas que foi interrompida por Sheamus, resultando num DQ em cerca de um minuto. Drew McIntyre se juntou a esse show de horror enquanto todos lutavam, e isso levou a outra luta. Desta vez uma dupla com Priest e McIntyre contra Lashley e Sheamus, na qual McInture derrotou Sheamus. Deus me livre.

Nos bastidores, Eva Marie atacou Doudrop por traí-la no SummerSlam. Sacanagem…

Que roupa é essa, meu filho?

Karrion Kross veio para uma luta contra Ricochet, e a WWE finalmente percebeu que algo estava faltando no personagem de Kross desde que ele veio para o elenco principal e decidiu retificar a situação. Não, eles não trouxeram Scarlett. Eles deram a ele uma roupa diretamente de um pornô dos anos 80. Kross venceu Ricochet em menos de dois minutos, mas Ricochet foi o verdadeiro vencedor por usar uma roupa decente.

Já está achando o RAW ruim?

Logan Paul foi um convidado da Moist TV e quanto menos falar sobre isso, melhor. Apenas saiba que terminou com Xavier Woods vencendo The Miz em uma luta, e então Miz traiu Morrison após a luta e sentou o cacete nele. Johnny Drip Drip agora vai se molhar sozinho.

Em um segmento gravado, Reggie escapou de Akira Tozawa e R-Truth em uma batalha num caminhão de sorvete. Olha, neste ponto, não precisamos nem mesmo que a história termine. Só nunca mais mencionem esse cinturão 24/7, coloca o R-Truth de GM do Raw, e todos ficaremos bem com isso.

Enquanto isso, Jinder Mahal venceu Mansoor em dois minutos e então ele e seus meninos atacaram o garoto. Isso vai fazer o Mahal ser muito odiado mesmo pelos fãs… só que não.

Charlotte Flair vs. Alexa Bliss é a divisão feminina do RAW pegando fogo

Charlotte Flair veio se gabar de ter vencido o Raw Women’s Championship novamente, e Alexa Bliss interrompeu para talvez começar uma rivalidade com ela. Não deu pra ter certeza, mas é o que a gente tá torcendo!!!

Opa, mais uma promo do Elias!

Nikki ASH e Rhea Ripley derrotaram Shayna Baszler e Nia Jax, mas ninguém se importou.

RK-Bro é a melhor parte do RAW outra vez

Durante a celebração da vitória do RKBro, Riddle presenteou Randy Orton com um patinete personalizado. Isso levou a uma luta entre Matt Riddle e AJ Styles, onde Riddle ganhou. Essa é a única história no RAW que não há nada de ruim a dizer sobre isso. Foi também o evento principal, o que significa que o RAW terminou em alta.

A WWE aproveitou todo o momento que tiveram saindo do SummerSlam, pois eles afirmam ter sido o SummerSlam mais assistido de todos os tempos, e basicamente o desperdiçou nas mesmas porcarias que vêm fazendo há meses. Mas se a WWE quer que os espectadores fiquem realmente acordados no RAW, eles precisam fazer algo emocionante, mas eu só vejo um programa ruim.

Nós cobrimos toda essa tortura via twitter, no @WrestleBR.

MAIS NOTÍCIAS

Nick Khan explica caso do “Green Shirt Guy” na WWE

Nick Khan explica caso do “Green Shirt Guy” na WWE

O presidente da WWE, Nick Khan, abordou o caso do "Green Shirt Guy", um fã conhecido por estar sempre na primeira fila dos eventos da empresa.

3 horas atrás

0

Estrela do SmackDown renova com a WWE até 2028

Estrela do SmackDown renova com a WWE até 2028

Jeff Cobb, que deixou a NJPW no início deste ano para assinar com a WWE, tem um contrato com a empresa que se estende até a primavera de 2028.

5 horas atrás

0

John Cena revela que plano original para turnê de despedida da WWE era mais extenso

John Cena revela que plano original para turnê de despedida da WWE era mais extenso

John Cena, que realizou 36 aparições na WWE em 2025, interagiu com fãs, conquistou seu 17º título mundial e mostrou um lado "heel" raramente visto.

8 horas atrás

0

Biblioteca da WWE sairá do Peacock em dezembro; ESPN deve assumir

Biblioteca da WWE sairá do Peacock em dezembro; ESPN deve assumir

A WWE tem passado por uma série de mudanças significativas em sua distribuição de conteúdo nos Estados Unidos.

1 dia atrás

0

Charlotte Flair: mulheres na WWE não deveriam ter “data de validade”

Charlotte Flair: mulheres na WWE não deveriam ter “data de validade”

Charlotte Flair, figura proeminente na chamada "Revolução Feminina" da WWE, expressou sua opinião sobre a longevidade das lutadoras na empresa.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário