Desculpe o atraso, é porque o RAW foi ruim

Foto do autor
25 de agosto de 2021

Na sequência do que a WWE afirmou ser o SummerSlam mais assistido de todos os tempos, o RAW aconteceu esta semana em San Diego, Califórnia. Será que a empresa usou esse impulso para manter o interesse dos fãs com histórias e lutas emocionantes? Claro que não, o RAW é ruim.

Damian Priest, o dementador de carisma

Bobby Lashley e MVP abriram o show para culpar Goldberg por Lashley atacar seu filho, mas o campeão americano Damian Priest veio interromper. Logo ele. E aí tivemos uma luta sem disputa de cinturão, mas que foi interrompida por Sheamus, resultando num DQ em cerca de um minuto. Drew McIntyre se juntou a esse show de horror enquanto todos lutavam, e isso levou a outra luta. Desta vez uma dupla com Priest e McIntyre contra Lashley e Sheamus, na qual McInture derrotou Sheamus. Deus me livre.

Nos bastidores, Eva Marie atacou Doudrop por traí-la no SummerSlam. Sacanagem…

Que roupa é essa, meu filho?

Karrion Kross veio para uma luta contra Ricochet, e a WWE finalmente percebeu que algo estava faltando no personagem de Kross desde que ele veio para o elenco principal e decidiu retificar a situação. Não, eles não trouxeram Scarlett. Eles deram a ele uma roupa diretamente de um pornô dos anos 80. Kross venceu Ricochet em menos de dois minutos, mas Ricochet foi o verdadeiro vencedor por usar uma roupa decente.

Já está achando o RAW ruim?

Logan Paul foi um convidado da Moist TV e quanto menos falar sobre isso, melhor. Apenas saiba que terminou com Xavier Woods vencendo The Miz em uma luta, e então Miz traiu Morrison após a luta e sentou o cacete nele. Johnny Drip Drip agora vai se molhar sozinho.

Em um segmento gravado, Reggie escapou de Akira Tozawa e R-Truth em uma batalha num caminhão de sorvete. Olha, neste ponto, não precisamos nem mesmo que a história termine. Só nunca mais mencionem esse cinturão 24/7, coloca o R-Truth de GM do Raw, e todos ficaremos bem com isso.

Enquanto isso, Jinder Mahal venceu Mansoor em dois minutos e então ele e seus meninos atacaram o garoto. Isso vai fazer o Mahal ser muito odiado mesmo pelos fãs… só que não.

Charlotte Flair vs. Alexa Bliss é a divisão feminina do RAW pegando fogo

Charlotte Flair veio se gabar de ter vencido o Raw Women’s Championship novamente, e Alexa Bliss interrompeu para talvez começar uma rivalidade com ela. Não deu pra ter certeza, mas é o que a gente tá torcendo!!!

Opa, mais uma promo do Elias!

Nikki ASH e Rhea Ripley derrotaram Shayna Baszler e Nia Jax, mas ninguém se importou.

RK-Bro é a melhor parte do RAW outra vez

Durante a celebração da vitória do RKBro, Riddle presenteou Randy Orton com um patinete personalizado. Isso levou a uma luta entre Matt Riddle e AJ Styles, onde Riddle ganhou. Essa é a única história no RAW que não há nada de ruim a dizer sobre isso. Foi também o evento principal, o que significa que o RAW terminou em alta.

A WWE aproveitou todo o momento que tiveram saindo do SummerSlam, pois eles afirmam ter sido o SummerSlam mais assistido de todos os tempos, e basicamente o desperdiçou nas mesmas porcarias que vêm fazendo há meses. Mas se a WWE quer que os espectadores fiquem realmente acordados no RAW, eles precisam fazer algo emocionante, mas eu só vejo um programa ruim.

Nós cobrimos toda essa tortura via twitter, no @WrestleBR.

MAIS NOTÍCIAS

Chaveamento do Torneio “Last Time Is Now” revelado no WWE SmackDown

Chaveamento do Torneio “Last Time Is Now” revelado no WWE SmackDown

O chaveamento do torneio "Last Time is Now", que definirá o último oponente de John Cena no Saturday Night's Main Event, foi oficialmente revelado.

20 horas atrás

0

Sami Zayn compara recepção em Montreal com CM Punk em Chicago

Sami Zayn compara recepção em Montreal com CM Punk em Chicago

O astro da WWE Sami Zayn, natural de Montreal, Quebec, Canadá, falou sobre a forte conexão que mantém com sua cidade natal e a forma como os fãs canadenses o apoiam.

21 horas atrás

0

Kevin Nash acha que sofreu ataque cardíaco há 20 anos

Kevin Nash acha que sofreu ataque cardíaco há 20 anos

O ex-astro da WWE, Kevin Nash, compartilhou recentemente uma revelação surpreendente sobre um possível ataque cardíaco há 20 anos.

21 horas atrás

0

Dominik Mysterio revela momento em que sentiu confiança para competir com “grandes nomes” da WWE

Dominik Mysterio revela momento em que sentiu confiança para competir com “grandes nomes” da WWE

Após uma fase inicial de dificuldades como babyface, a carreira de Dominik Mysterio mudou drasticamente como heel no Judgment Day.

22 horas atrás

0

Spoilers do WWE SmackDown – 28/11/2025

Spoilers do WWE SmackDown – 28/11/2025

A edição de Black Friday do Friday Night SmackDown, gravada na noite de ontem, apresentou desenvolvimentos significativos no torneio "Last Time is Now" e na preparação final para o Survivor Series da semana que vem.

23 horas atrás

0

Deixe um comentário