SummerSlam: Becky Lynch e Brock Lesnar de volta, conheça o MBL da WWE

575 0
Becky Lynch em sua entrada no SummerSlam

Ontem, em pleno sábado, tivemos a 34ª edição do SummerSlam, que marcou o retorno de Becky Lynch e Brock Lesnar numa mesma noite. Uma clara ação política do MBL.

O evento começou com Randy Orton e Matt Riddle, o RK-Bro, enfrentando AJ Styles e Omos pelo cinturão de duplas. Fez sentido a melhor história do RAW abrir os trabalhos da noite. E numa luta como qualquer outra que já vimos trezentas vezes na segunda-feira, o cinturão mudou de mãos. RK-Bro levou o campeonato pra casa.

Doudrop finalmente se cansou de Eva Marie

É verdade que a gente já não aguenta Eva Marie muito antes até da sua chegada, mas a sua até então parceira Doudrop só chegou a esse mesmo status ontem. Para a surpresa de muitos, Eva Marie de fato enfrentou Alexa Bliss, que não teve a menor pena. Eva Marie não teve a menor chance. E no final ainda foi alvo de zoação de sua agora ex-parceira. Bem feito!

Não use máscaras no SummerSlam

Esse título acima poderia ser um discurso negacionista de quem acha que máscara não oferece proteção, mas estamos falando de outra coisa. No caso, Sheamus perdeu o seu cinturão para Damien Priest após este arrancar sua máscara facial. E logo na sequência, Rey Mysterio e Dominik não conseguiram bater os campeões Jimmy e Jey Uso. 😷❌

Até o MBL marcou presença

Essa é pra quem acha que luta livre e política não se mistura, pois me explica aí esse envolvimento do MBL na WWE. Nesse caso, estamos falando do Movimento Becky Lynch, que fez o seu retorno ontem para o delírio dos 51 mil fãs em Las Vegas!!! Quando estávamos recebendo a notícia da ausência de Sasha Banks, Becky Lynch fez seu retorno no SummerSlam.

E era melhor ter parado por aí. Após chutar Carmella do ringue, Becky Lynch fez a proposta para enfrentar Bianca Belair pelo cinturão. Até aí, tudo bem. Mas a luta durou meros 26 segundos, em dois golpes Becky Lynch se tornou a nova campeã. Não precisava ser assim. Não é nem um pouco justo que o reinado de Bianca Belair termine dessa maneira.

O psicopata Drew McIntyre continua a ameaçar lutadores com sua espada

A WWE não é um ambiente seguro para seus lutadores. Imagine você estar ali para demonstrar sua força no ringue, e o seu adversário chega com uma espada? É justo isso? Pois é. Jinder Mahal até tentou, mas Drew McIntyre foi superior. Após o fim do combate, os capangas de Mahal chegaram para dar apoio psicológico a ele, mas Drew McIntyre achou uma boa tentar acertá-los com sua espada. Alguém precisa pará-lo urgentemente.

A essa altura do evento, o SummerSlam já era assunto do momento no Brasil por duas horas. Parece que a gente gosta de luta livre.

Charlotte Flair tirou o sorriso das crianças

É com muito pesar que a gente vem aqui dizer que Nikki ASH está triste, pois ontem lhe foi tirada a alegria de ser a campeã do RAW. O combate entre Nikki ASH, Rhea Ripley e Charlotte Flair foi muito bom, mas o público ainda estava completamente baixo astral por conta da vitória abrupta de Becky Lynch. A coisa foi tão feia que a Charlotte Flair levantando mais um cinturão teve mais aplausos da galera do que a própria Becky momentos antes.

Edge e Seth Rollins ressuscitaram o público

A melhor luta da noite, apenas. Seth Rollins veio ao ringue de Paquita da Xuxa, diferente de todos os ternos horríveis que ele utiliza no Smackdown. Mas Edge acabou roubando a cena, com sua entrada nostálgica dos tempos de Brood.

Não poderíamos esperar um combate melhor, pois os dois fizeram TUDO. Essa luta foi um verdadeiro clássico. De fato, Seth Rollins merece a alcunha de Mr. SummerSlam. Esse é o evento dele. Se você ainda não viu essa luta, corre lá pra WWE Network e assista.

Lashley vs. Goldberg durou mais que dois minutos

Para a surpresa de todos, a luta demorou um pouquinho mais do que o normal. Não que isso a faça ter sido boa, mas até que não foi tão ruim assim. Acho que ruim mesmo é o fato de que o final da luta deixou claro que veremos um novo combate em breve, pois Bobby Lashley acabou atacando o filho de Goldberg.

Muito provavelmente os dois lutarão na Arábia.

Roman Reigns vs. John Cena foi muito bom

Com uma nova camiseta fazendo alusão à Super Mario Bros, John Cena veio ao ringue querendo bater o recorde de títulos mundiais, mas Roman Reigns não deixaria isso acontecer tão fácil.

John Cena e Roman Reigns no ringue
Foto: WWE.com / Reprodução

A verdade é que John Cena alugou um condomínio na mente do campeão Roman Reigns, pois a cada momento ele tentava se provar ser o melhor. Mas o cachorrão foi muito dominante como sempre, mostrando para John Cena o motivo dele ser o chefe da tribo e a cabeça da mesa. John Cena tentou aplicar o Spear de Roman Reigns, mas foi surpreendido e Roman Reigns levou a melhor. Muita comemoração do campeão e de Paul Heyman.

Até que tocou uma música que todo mundo conhece

Brock Lesnar voltou. De visual novo, mas com a mesma dominância que o fez ser o que é hoje. Paul Heyman estava em choque, mas Roman Reigns olhou nos olhos da besta e sem falar uma frase já sabemos o que queriam dizer. É o confronto que todo mundo estava esperando, a disputa pela guarda de Paul Heyman. Ainda deu tempo de Brock Lesnar acertar alguns suplexes em John Cena depois que o SummerSlam saiu do ar.

Com os retornos de Brock Lesnar e Becky Lynch, o MBL fincou de vez suas raízes no SummerSlam. É o movimento que mais cresce no Brasil, e o que mais atrapalha também. Não à toa o evento foi essa coisa esquisita. Mas foi isso aí.

Se você não acompanha junto com a gente no Twitter, você está perdendo a melhor parte! É só seguir @WrestleBR e aproveitar (ou sofrer) junto conosco.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

0 comentários

  1. Pingback: SmackDown: O retorno da campeã Becky Lynch, que não pode lutar — WrestleBR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens