Desculpe o atraso, é porque o RAW foi ruim

487 0

Na sequência do que a WWE afirmou ser o SummerSlam mais assistido de todos os tempos, o RAW aconteceu esta semana em San Diego, Califórnia. Será que a empresa usou esse impulso para manter o interesse dos fãs com histórias e lutas emocionantes? Claro que não, o RAW é ruim.

Damien Priest, o dementador de carisma

Bobby Lashley e MVP abriram o show para culpar Goldberg por Lashley atacar seu filho, mas o campeão americano Damian Priest veio interromper. Logo ele. E aí tivemos uma luta sem disputa de cinturão, mas que foi interrompida por Sheamus, resultando num DQ em cerca de um minuto. Drew McIntyre se juntou a esse show de horror enquanto todos lutavam, e isso levou a outra luta. Desta vez uma dupla com Priest e McIntyre contra Lashley e Sheamus, na qual McInture derrotou Sheamus. Deus me livre.

Nos bastidores, Eva Marie atacou Doudrop por traí-la no SummerSlam. Sacanagem…

Que roupa é essa, meu filho?

Karrion Kross veio para uma luta contra Ricochet, e a WWE finalmente percebeu que algo estava faltando no personagem de Kross desde que ele veio para o elenco principal e decidiu retificar a situação. Não, eles não trouxeram Scarlett. Eles deram a ele uma roupa diretamente de um pornô dos anos 80. Kross venceu Ricochet em menos de dois minutos, mas Ricochet foi o verdadeiro vencedor por usar uma roupa decente.

Já está achando o RAW ruim?

Logan Paul foi um convidado da Moist TV e quanto menos falar sobre isso, melhor. Apenas saiba que terminou com Xavier Woods vencendo The Miz em uma luta, e então Miz traiu Morrison após a luta e sentou o cacete nele. Johnny Drip Drip agora vai se molhar sozinho.

Em um segmento gravado, Reggie escapou de Akira Tozawa e R-Truth em uma batalha num caminhão de sorvete. Olha, neste ponto, não precisamos nem mesmo que a história termine. Só nunca mais mencionem esse cinturão 24/7, coloca o R-Truth de GM do Raw, e todos ficaremos bem com isso.

Enquanto isso, Jinder Mahal venceu Mansoor em dois minutos e então ele e seus meninos atacaram o garoto. Isso vai fazer o Mahal ser muito odiado mesmo pelos fãs… só que não.

Charlotte Flair vs. Alexa Bliss é a divisão feminina do RAW pegando fogo

Charlotte Flair veio se gabar de ter vencido o Raw Women’s Championship novamente, e Alexa Bliss interrompeu para talvez começar uma rivalidade com ela. Não deu pra ter certeza, mas é o que a gente tá torcendo!!!

Opa, mais uma promo do Elias!

Nikki ASH e Rhea Ripley derrotaram Shayna Baszler e Nia Jax, mas ninguém se importou.

RK-Bro é a melhor parte do RAW outra vez

Durante a celebração da vitória do RKBro, Riddle presenteou Randy Orton com um patinete personalizado. Isso levou a uma luta entre Matt Riddle e AJ Styles, onde Riddle ganhou. Essa é a única história no RAW que não há nada de ruim a dizer sobre isso. Foi também o evento principal, o que significa que o RAW terminou em alta.

A WWE aproveitou todo o momento que tiveram saindo do SummerSlam, pois eles afirmam ter sido o SummerSlam mais assistido de todos os tempos, e basicamente o desperdiçou nas mesmas porcarias que vêm fazendo há meses. Mas se a WWE quer que os espectadores fiquem realmente acordados no RAW, eles precisam fazer algo emocionante, mas eu só vejo um programa ruim.

Nós cobrimos toda essa tortura via twitter, no @WrestleBR.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens