Drew McIntyre admite que derrota na WWE “doeu muito”

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Drew McIntyre refletiu sobre uma das maiores derrotas de sua carreira na WWE e como ele entende que a história não seria a mesma se ele tivesse vencido.

De volta em 2022, no primeiro evento Clash at the Castle, McIntyre desafiou Roman Reigns pelo Campeonato Indisputado. Devido às circunstâncias do evento e ao fato de Reigns ter mantido o campeonato por mais de 2 anos naquele momento, havia um ar de mudança no Principality Stadium em Cardiff. No entanto, não era a noite de McIntyre, já que a estreia de Solo Sikoa permitiu que The Tribal Chief mantivesse o título.

Avançando para 2024, a WWE anunciou um retorno ao Reino Unido, desta vez na Escócia e com McIntyre desafiando Damian Priest pelo Campeonato Mundial de Pesos-Pesados. Traído em Cardiff e traído na WrestleMania, os fãs no Reino Unido pensaram que Glasgow seria uma noite de celebração, até CM Punk estragar a festa.

Contando até dois e zombando de McIntyre, Punk desferiu um golpe baixo para mais uma vez enviar os fãs de The Scottish Warrior para casa desanimados. Embora não fosse a noite de McIntyre, o 3 vezes Campeão Mundial admitiu que o que aconteceu a seguir talvez não fosse tão emocionante.

“Aquele momento será reproduzido para sempre” – Drew McIntyre

Falando com Chris Van Vliet, McIntyre admitiu que a derrota foi difícil:

“Foi difícil. Muito, muito difícil. Ao mesmo tempo, se eu vencer, então estou certo. Às vezes está tudo bem estar certo. Sim, isso realmente doeu.”

Quando perguntado se ele achava que a decisão certa foi tomada naquela noite, McIntyre observou que está mais confiante na direção de longo prazo dada as recentes mudanças na administração e como o momento viverá para sempre:

“Sim, há sempre aquele momento e no ambiente em que estamos agora, é a história acima de tudo. Eu não sentia isso no passado. Eu era tipo, se não fizermos isso agora, as coisas podem mudar em algumas semanas. É muita mudança para lá e para cá, e personagens e histórias mudando constantemente. Agora sei que vamos manter a história. Doeu, mas vejo o que somos agora e digo, ok, se eu ganhei naquela noite, então estou certo, vou me foder.

Devido ao que aconteceu e por mais que eu não suporte ele, aquele momento seria algo que seria reproduzido para sempre, apenas a grande queda perto do final, todo mundo na minha maldita casa país enlouquecendo. Um, dois e é aquela peça de merda contando a queda e me custou a partida com o golpe baixo. E ao mesmo tempo, é o SummerSlam. Se você percebeu, a maneira como eu dei a ele o golpe baixo foi exatamente no mesmo canto, exatamente da mesma maneira que ele fez comigo. Então ele não pode dizer uma palavra sobre como as coisas aconteceram no SummerSlam.”

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário