Drew McIntyre explicou por que continua provocando CM Punk com um bracelete roubado.
Não há amor perdido entre Drew McIntyre e CM Punk. Após Punk sofrer uma lesão ao receber um Future Shock DDT no Royal Rumble, os dois trocaram farpas nas redes sociais por meses antes de finalmente se enfrentarem no SummerSlam.
Além da guerra nas redes sociais, McIntyre foi um passo além quando roubou um bracelete de amizade que contém os nomes da esposa de Punk, AJ, e do cachorro deles, Larry. O item desempenhou um papel em sua luta no SummerSlam, com Punk enfurecido ao ver o árbitro especial convidado Seth Rollins usando o bracelete após pegá-lo do chão. As provocações de McIntyre foram suficientes para lhe garantir a vitória sobre Punk, e os dois se enfrentarão novamente no Bash in Berlin.
Drew McIntyre quer causar dor emocional a CM Punk
Falando em uma nova entrevista ao WrestlingInc antes de sua luta de cinta contra Punk no Bash in Berlin, McIntyre explicou:
“Ele simplesmente usa isso em todo lugar. Claramente, ele tem algum apego emocional estranho a um pedaço de lixo e ele me machucou de maneiras que eu não entrei em detalhes durante a primeira vez que estive na WWE, o que afetou minha carreira negativamente, causou-me dor emocional. Então, eu quero causar a ele o máximo de dor emocional possível porque a dor física é fácil. Rasguei o tríceps dele sem nem tentar. Então imagine o que vou fazer com ele no sábado.”
H/T Inside the Ropes