Drew McIntyre provoca CM Punk: “ele é de vidro de verdade”

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Drew McIntyre continua sua onda de perseguição a CM Punk.

O ex-campeão da WWE e da AEW, CM Punk, acumulou muitos inimigos ao longo de sua carreira no wrestling. Desde brigar com Teddy Hart na TNA, até Eddie Kingston odiar seu jeito na AEW, passando por sua saída da AEW quando se envolveu em uma briga nos bastidores no All In com Jack Perry por ser mandado “chorar mais” por Perry usar “vidro real”. Apesar de tudo isso, ninguém no wrestling no ano de 2024 aparentemente odeia Punk mais do que Drew McIntyre.

McIntyre desafiará Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship na WrestleMania 40, mas o Straight Edge Superstar ainda está na mente do escocês. Tanto que durante uma entrevista recente ao The Ringer, McIntyre decidiu fazer uma referência sarcástica à briga de Punk com Perry em sua entrevista. “Ele voltou rastejando para o entretenimento esportivo, bom para ele. Trouxe alguns olhos, ganhou um grande pagamento, eu entendo tudo isso. Se você se colocar em uma situação comigo, eu vou te despedaçar verbalmente e fisicamente. Eu quero essa luta com ele, mas não acredito que ele estará em condições físicas de lutar contra Drew McIntyre. Ele é literalmente feito de vidro, vidro real, e eu vou quebrá-lo.”

Drew McIntyre foi quem colocou CM Punk fora de ação ao executar um FutureShock DDT nele no Royal Rumble, resultando em Punk rasgando o tríceps. Por causa dessa lesão, Punk estará fora de ação na WrestleMania 40, um evento que a maioria dos fãs achava ser uma grande razão para seu retorno à WWE em novembro de 2023. No entanto, Punk terá a chance de confrontar McIntyre nesta segunda-feira no “WWE Raw”, quando a empresa retorna à cidade natal de Punk, Chicago, pela primeira vez desde sua chegada no Survivor Series.

H/T Fightful

Deixe um comentário