Estreia do WWE SmackDown na USA Network registra alta audiência

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Os números de audiência da estreia do WWE SmackDown na USA Network já estão disponíveis.

No dia 13 de setembro, uma nova era começou para a marca azul, pois o programa foi exibido no canal pela primeira vez desde 2019 e permanecerá como uma atração semanal na rede nos Estados Unidos até, no mínimo, 2029. Com um card forte, o SmackDown contou com Cody Rhodes defendendo o Campeonato Indiscutido contra Solo Sikoa na luta de abertura, que também marcou o retorno de Roman Reigns. Mais tarde no programa, foi confirmado que Rhodes e Reigns se uniriam no Bad Blood para enfrentar Sikoa e Jacob Fatu.

Com a luta pelo título e a expectativa gerada pela estreia na USA, o programa de sexta-feira teve um desempenho muito bom nas audiências, alcançando 1,724 milhão de telespectadores no total e 731 mil na faixa demográfica de 18 a 49 anos, resultando em uma classificação de 0,55. Vale destacar que, embora a audiência geral tenha caído 2,7% em comparação com o último episódio na Fox, a classificação de 18 a 49 anos subiu 22,2% e está alinhada com a demografia chave dos episódios recentes da Fox, que atraíram mais de 2 milhões de espectadores. O SmackDown também foi o programa mais assistido da noite de sexta-feira a cabo na faixa de 18 a 49 anos.

Para comparação, a edição do Raw, que também foi exibida na USA Network em 9 de setembro, teve uma audiência média de 1,43 milhão.

O que mais aconteceu no WWE SmackDown?

O programa começou com a aparição de Triple H e também viu Andrade e Carmelo Hayes encerrando sua série de lutas, com Andrade saindo vitorioso por 3-2. Como resultado da vitória, Andrade desafiará LA Knight pelo Campeonato dos Estados Unidos no dia 20 de setembro. Além disso, Kevin Owens precisava de um parceiro misterioso para enfrentar Grayson Waller e Austin Theory. Inicialmente, Owens insinuou que Ricky, de Seattle, seria seu parceiro, mas depois foi revelado que seu parceiro era Randy Orton.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário