Várias estrelas da WWE estão expressando descontentamento com os temas de entrada produzidos pelo grupo musical Def Rebel.
Os temas de entrada são uma parte crucial da apresentação de um lutador, sendo essenciais para sinalizar sua chegada, estabelecer o tom e provocar a resposta desejada do público. No entanto, muitos fãs concordam que, na era moderna, a música não tem o mesmo impacto.
Com 60 músicas tocadas durante os dois Royal Rumbles, nem todos os participantes que usaram um tema da Def Rebel obtiveram a reação esperada, deixando muitos fãs confusos quando a música começou a tocar. Enquanto nomes como Roman Reigns, Jey Uso e Seth Rollins receberam grandes reações graças a suas introduções memoráveis, o mesmo não pode ser dito para Finn Balor, Santos Escobar e Pure Fusion Collective. Segundo um novo relatório, muitos compartilham das mesmas frustrações.
Conforme reportado por Sean Ross Sapp do Fightful Select, vários talentos expressaram suas insatisfações com os temas genéricos. Também foi relatado que “nenhum talento” que o Fightful entrevistou teve interação com a Def Rebel para dar sugestões sobre suas próprias músicas, acrescentando que várias estrelas “demonstraram descontentamento” com a qualidade dos temas e tentaram “recuperar seus temas anteriores.”
Além disso, a empresa fez solicitações para alterar alguns temas, mas os talentos envolvidos “se opuseram veementemente.” Infelizmente, nem todos conseguiram manter seus temas existentes.
Para aqueles que desejam ver a Def Rebel substituída, o Fightful não tem informações sobre quando o contrato com a WWE terminará ou se será renovado.