Uma agora ex-estrela da AEW criticou o presidente da empresa, Tony Khan, pelo jeito que ele lidou com sua saída.
Marko Stunt fez sua estreia na AEW em 2019 no primeiro evento Double or Nothing, aparecendo como parte do Casino Battle Royale.
Após sua estréia, Stunt se alinhou com Jungle Boy e Luchasaurus, formando a Jurassic Express. O trio se consolidou na programação da AEW por vários meses. No entanto, após a assinatura de Christian Cage, as coisas mudaram.
Veja também:
Cage acabou se tornando uma espécie de mentor e gerente do grupo, substituindo efetivamente Stunt, que desapareceu da televisão sem nenhuma explicação real. Após o término de seu contrato em maio de 2022, Stunt deixou a empresa, oito meses após sua última aparição na AEW.
Falando durante uma nova entrevista com o Ten Count da NBC Sports Boston, Stunt discutiu seu relacionamento com o presidente da AEW, Tony Khan. A ex-estrela do Jurassic Express disse que, embora inicialmente tivessem um bom relacionamento, isso mudou com o passar do tempo.
“Eu nunca tive nenhuma comunicação no final, então não sabia se estava sendo demitido ou renovado ou qualquer coisa”, revelou ele. “Enviei um e-mail e não obtive resposta, mandei uma mensagem para ele e não obtive resposta.”
Marko Stunt
Apesar disso, Stunt explicou que ele procurou Khan quando chegou a hora dele sair, e então ele recebeu uma resposta.
“Eu estava tipo, ‘Ei cara, eu só quero agradecer a você por todas as oportunidades’, porque foi uma oportunidade fantástica… Eu vivi meu sonho, então, eu queria agradecê-lo por isso, e ele me respondeu e foi como, ‘Ei cara, obrigado por tudo. Desculpe, não conseguimos uma vaga para você seguir em frente’”
Marko Stunt
Refletindo sobre o motivo de sua saída, Stunt revelou que a AEW o informou que ele foi demitido por cortes no orçamento.
“Disseram-me que foi por conta de cortes no orçamento e que os planos haviam mudado para o que eles queriam fazer. Sim, então, essa foi realmente a única coisa que eles me disseram”, disse ele. “Foi uma espécie de demissão geral, tipo, ‘Oh, ei, não somos capazes de fazer isso.’”
Marko Stunt
Nas últimas semanas, Christian Cage virou a Jurassic Express de cabeça para baixo. Christian atacou Jungle Boy depois que a equipe perdeu os títulos mundiais de duplas da AEW, e agora parece determinado a liderar Luchasaurus em um caminho de destruição pela AEW.
Ao explicar suas ações no Dynamite, Cage alertou que Jungle Boy deveria “lembrar o que aconteceu com Marko”. Algo que Stunt descreveu desde então como “zoado”.
H/T Inside The Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral