Ex-campeão da WCW é preso

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Ezoic

Evan Karagias, um ex-campeão da World Championship Wrestling (WCW), foi preso. O Gabinete do Xerife do Condado de Gaston, na Carolina do Norte, revelou que Karagias foi preso pela Polícia de Belmont na quarta-feira, 1 de novembro. Karagias foi preso e acusado de agressão simples e dano à propriedade pessoal. Ele foi fichado às 1h36 da manhã de quarta-feira e liberado às 2h48 após pagar uma fiança de $2500.

Karagias fez parte da WCW de 1997 até que a promoção foi comprada pela WWE de Vince McMahon em março de 2001. Ele é mais lembrado por seu tempo como membro do 3 Count. Esta foi uma facção de boy band da era Y2K que contava com Karagias, Shane Helms e Shannon Moore.

Dessa forma ,Karagias deteve o Campeonato Cruiserweight da WCW por um mês no final de 1999. Ele ganhou o título de Disco Inferno no Mayhem em 21 de novembro. Karagias perderia o título para sua ex-manager, Madusa (também conhecida como Alundra Blayze), no Starrcade em 19 de dezembro.

Então Karagias deteve simultaneamente o Campeonato Hardcore da WCW com seus companheiros de facção 3 Count depois de derrotarem Brian Knobbs. No entanto, a facção perdeu o título para Knobbs em uma Luta Gauntlet no Uncensored 2000.

Sendo assim, após o fechamento da WCW, o contrato de Karagias foi assumido pela WWE, e ele estreou durante a Invasão. No entanto, ele raramente foi visto na TV da WWE após sofrer uma concussão grave. Dessa forma, ele foi liberado em dezembro de 2001 depois de lutar em várias lutas pela Heartland Wrestling Association, um território de desenvolvimento da WWE.

Finalmente, Karagias se aposentou da luta profissional em 2010.

H/T Cultaholic

Deixe um comentário