Fãs criticam a AEW por parceria com Fundação Susan G Komen

226 0
Fãs criticam a parceria da AEW com a Susan G Komen

Os fãs reagiram negativamente após o anúncio de que a AEW fez uma parceria com a Fundação Susan G Komen.

Observando que outubro é o mês da Conscientização do Câncer de Mama, o ShopAEW lançou no Twitter fotos de designs de camisetas rosa, revelando que os lucros desses itens serão doados à organização Susan G Komen:

Há muita polêmica em torno da organização nos últimos anos. Susan G Komen se beneficia de parcerias corporativas, e a organização já recebeu acusações de apoiar promoções enganosas que beneficiam as empresas em vez da caridade.

A WWE fez parceria pela primeira vez com Susan G Komen em 2012. Nessa época, a empresa promovia fortemente a organização na TV, além de vender mercadorias especiais em rosa.

Vários fãs criticaram a AEW por anunciar sua parceria, citando o tweet de CM Punk de 2015 afirmando que a Susan G Komen era uma farsa, que dizia:

Aparentemente em resposta à reação, CM Punk desde então respondeu o seguinte no Twitter:

E então, Punk respondeu a um usuário do Twitter que retuitou seu tweet de 2015, pedindo a Punk para manter a mesma energia:

Postaremos mais atualizações em breve aqui no WrestleBR, fique ligado.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens