Os fãs estão ansiosos pelo retorno de The Demon, persona sombria de Finn Bálor, que não é vista desde a WrestleMania 39, quando Balor perdeu para Edge dentro da jaula Hell in a Cell.
Com sua aparência intimidadora e estilo de luta agressivo, The Demon se tornou um favorito do público, e muitos gostariam de vê-lo de volta, principalmente como uma adição perfeita ao Judgment Day.
Em entrevista ao WrestleZone antes da WrestleMania 40, Bálor comentou sobre The Demon e se ainda recebe pedidos para lutar com esse personagem:
“Sim, ainda recebo alguns pedidos, mas há um momento e um lugar para The Demon, e agora certamente não é a hora. Estou muito focado no que estou fazendo agora como Finn com Damian [Priest]. Estamos construindo algo completamente novo com o Judgment Day, algo que tem funcionado muito bem nos últimos 2 anos. Tenho certeza de que no futuro haverá uma hora e um lugar, mas agora estou muito confortável e focado no que estou fazendo com o Judgment Day.”
Marcando presença forte como The Demon, Finn Bálor conquistou vitórias notáveis como o título Universal contra Seth Rollins em 2016 e a luta contra AJ Styles no TLC 2017, que precisou ser improvisada de última hora devido a Bray Wyatt não estar liberado para competir.
Além da derrota para Edge, The Demon sofreu outro revés marcante contra Roman Reigns no Extreme Rules 2021, onde Bálor caiu do topo do ringue após o tensor superior se soltar misteriosamente do poste.
H/T Inside the Ropes