Finn Bálor rasgou elogios a Gunther e expressou o desejo de ter um combate contra ele durante seu novo contrato com a WWE.
Depois de perder seu reinado histórico como campeão intercontinental para Sami Zayn na WrestleMania 40, Gunther passou a marcar presença no cenário de evento principal da WWE. Ao vencer o torneio King of the Ring, ele garantiu uma chance pelo título mundial contra Damian Priest no SummerSlam. Conhecido por lutas bem recebidas pelo público, o líder da Imperium tem ganhado o respeito de colegas da indústria.
Em entrevista ao podcast What’s The Story?, Finn Bálor definiu o “Ring General” como o melhor lutador da era moderna. O irlandês, que teve combate contra Gunther em 2020 cancelado por conta da pandemia, expressou o desejo de ainda enfrenta-lo.
“Na minha opinião, hoje, Gunther é, provavelmente, o melhor lutador de se assistir do planeta. Tem certas coisas que eu já acho saturadas e não consigo me importar. Eu não vi tudo, mas vi muito. Vou fazer 43 anos em breve e estou assistindo pro-wrestling há 35 anos. É raro eu me interessar por algo. No entanto, quando Gunther entra no ringue, eu me interesso. Quero ver tudo o que ele faz. Não consigo prever o que ele vai fazer dentro dos 5 minutos seguintes.”