Finn Bálor elogia Gunther

Finn Bálor

Finn Bálor rasgou elogios a Gunther e expressou o desejo de ter um combate contra ele durante seu novo contrato com a WWE.

Depois de perder seu reinado histórico como campeão intercontinental para Sami Zayn na WrestleMania 40, Gunther passou a marcar presença no cenário de evento principal da WWE. Ao vencer o torneio King of the Ring, ele garantiu uma chance pelo título mundial contra Damian Priest no SummerSlam. Conhecido por lutas bem recebidas pelo público, o líder da Imperium tem ganhado o respeito de colegas da indústria.

Em entrevista ao podcast What’s The Story?, Finn Bálor definiu o “Ring General” como o melhor lutador da era moderna. O irlandês, que teve combate contra Gunther em 2020 cancelado por conta da pandemia, expressou o desejo de ainda enfrenta-lo.

“Na minha opinião, hoje, Gunther é, provavelmente, o melhor lutador de se assistir do planeta. Tem certas coisas que eu já acho saturadas e não consigo me importar. Eu não vi tudo, mas vi muito. Vou fazer 43 anos em breve e estou assistindo pro-wrestling há 35 anos. É raro eu me interessar por algo. No entanto, quando Gunther entra no ringue, eu me interesso. Quero ver tudo o que ele faz. Não consigo prever o que ele vai fazer dentro dos 5 minutos seguintes.”

MAIS NOTÍCIAS

Membro da família Anoa’i é visto no WWE Performance Center

Membro da família Anoa’i é visto no WWE Performance Center

Um membro da família Anoa'i foi recentemente avistado nas instalações do WWE Performance Center.

9 de junho de 2026

0

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

A WWE anunciou uma nova data para o evento Money in the Bank de 2026. Esta é a segunda alteração na data do evento.

8 de junho de 2026

0

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Um processo judicial movido por acionistas da WWE contra executivos da empresa, incluindo Vince McMahon, foi cancelado.

8 de junho de 2026

0

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

O WWE SmackDown continuará com seu formato de três horas até o final de junho, e seguirá alternando a cada seis meses.

6 de junho de 2026

0

Frustração interna na WWE com falta de direção para Liv Morgan e Dominik Mysterio

Frustração interna na WWE com falta de direção para Liv Morgan e Dominik Mysterio

Dominik Mysterio, atual AAA Mega Champion, e Liv Morgan, WWE Women's World Champion, têm tido participações secundárias na programação.

5 de junho de 2026

0

Deixe um comentário