Finn Balor revelou qual considera ter sido a pior fase de sua carreira na WWE e refletiu sobre a época em questão.
Desde que se tornou heel e e se juntou ao Judgment Day em junho de 2022, Finn Balor passou a ter espaço na programação da WWE semanalmente. No entanto, os meses anteriores a tal mudança de personagem não tiveram o mesmo sucesso. Em entrevista ao What’s The Story, ele relembrou o período difícil de sua carreira.
O atual campeão mundial de duplas definiu os 60 dias prévios à entrada na stable como seu ponto mais baixo no pro-wrestling em termos de perspectiva pessoal: “Eu nunca havia dito isso publicamente, mas os dois meses antes de eu me tornar heel foram, provavelmente, os piores da minha carreira no sentido das minhas perspectivas pessoais. Eu apenas aparecia e esperava descobrir para quem eu perderia. Era sempre a mesma coisa repetidamente. Eu sentia que tinha muito mais a oferecer.”
Balor atribuiu o insucesso a diversos fatores, incluindo a pandemia de 2020, que prejudicou burocracias relacionadas a viagem. Como resultado, ele pouco participou da programação da WWE na trajetória até a WrestleMania 36, e não teve papel de destaque no “maior palco de todos”. A situação em questão só viria a ser resolvida em 2022.