Finn Balor sofreu um corte desagradável no topo de sua cabeça durante uma luta Hell in a Cell com Edge na WWE WrestleMania 39, que exigiu 14 pontos, embora esse não tenha sido o único problema que Balor teve quando se tratou deste encontro.
Em um post no Instagram, Balor revelou que ele foi afastado com uma ruptura na panturrilha apenas algumas semanas antes de sua luta com Edge, o que poderia ter colocado a coisa toda em séria dúvida. Balor declarou;
“No dia 10 de março do Smackdown eu sofri uma panturrilha de grau 2.
O tempo de recuperação normal é estimado em 6-8 semanas.
Segura a minha cerveja!
Com apenas 3 semanas e 2 dias para a Wrestlemania A equipe médica da WWE “jogou a pia da cozinha nela” e com algum planejamento cuidadoso, longos dias de reabilitação e muitos palavrões, voltamos no tempo com um dia ou dois de sobra!
Minha esposa disse melhor. “Esta lesão tem sido o Demônio da sua carreira, e você precisa superar este Demônio para liberar seu demônio na Wrestlemania” @verolagueraSpecial obrigado a CJ por seu incrível trabalho (e não tirar um dia de folga por 3 semanas)
Menção extra aos @docholmes e @athleanx por todo o seu apoio.”
Finn Balor perdeu pouco tempo fazendo o seu caminho de volta para a WWE depois de ambas as lesões, aparecendo no episódio de 7 de abril do SmackDown em um segmento promocional ao lado de The Judgment Day.