Com Bray Wyatt ainda como agente livre, um novo relato trouxe novidades sobre o status das negociações entre ele e a WWE.
Windham Rotunda, o ex-Bray Wyatt, é um agente livre desde que foi demitido da WWE em 31 de julho de 2021. Embora tenha sido demonstrado interesse nele tanto pela WWE quanto por um punhado de outras empresas, ‘The Eater of Worlds’ não assinou nenhum contrato até o momento.
Escrevendo no último boletim informativo do Wrestling Observer, Dave Meltzer atualizou os leitores sobre o status das negociações entre Wyatt e a WWE, que aparentemente ainda estão no ar:
“Em relação ao retorno de Wyatt, definitivamente houve conversas nessa direção. A certa altura, as negociações pararam, mas foi dito que não era uma questão morta. As conversas com ele fora da WWE também haviam parado no passado, pois seu preço pedido estava bem acima do que outras empresas estavam dispostas a pagar. Quando ele esteve pela última vez na WWE, a crença era que, atrás de [Roman] Reigns e [Brock] Lesnar, ele, [Randy] Orton e [Ronda] Rousey eram os lutadores profissionais mais bem pagos do mundo.”
Bray Wyatt não estava interessado em se juntar à IMPACT Wrestling, embora se acredite que ele tenha pelo menos conversado com a AEW. O EC3 da Control Your Narrative também foi um dos que estavam interessados em trazer Bray.
Dave Meltzer escreveu no mesmo boletim que mais retornos surpresa da WWE eram esperados, seguindo Paul ‘Triple H’ Levesque trazendo de volta nomes como Johnny Gargano, Braun Strowman e Dakota Kai.
Junto da WWE por 12 anos, Bray Wyatt foi um ex-WWE e Campeão Universal, e encontrou sucesso sob o disfarce de The Fiend. No fim, porém, a WWE falhou em fazer uso adequado de um de seus artistas mais carismáticos nos últimos tempos.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.