A rivalidade unilateral entre Grayson Waller e Shawn Michaels está pronta para ir a um novo nível no NXT Roadblock.
Os problemas de Waller com Michaels realmente vieram à tona pela primeira vez após o NXT Vengeance Day. No show, Waller perdeu o NXT Championship depois de ser derrotado por Bron Breakker em uma Cage Match, no entanto, ele não terminou lá.
Mais tarde, o astro australiano interrompeu o vice-presidente sênior de desenvolvimento de talentos criativo Shawn Michaels enquanto ele se dirigia à mídia. Waller acusou Michaels de jogar favorito e exigir saber por que ele não era “o cara” antes de ser arrastado. Como resultado de seu desabafo, ele foi suspenso.
Com sua suspensão terminada, Waller retornou ao NXT e foi derrotado por Tyler Bate. No episódio mais recente do programa, o astro sequestrou o caminhão de produção, alegando que ele estava assumindo, apelidando-se de o novo Showstopper. O auto-nomeado “Mr. Stand & Deliver” convidou Michaels para aparecer no Grayson Waller Effect durante o Roadblock.
Será que Shawn Michaels vai lutar novamente?
Os problemas em curso entre Shawn Michaels e Grayson Waller levaram alguns a acreditar que a rivalidade terminará com uma luta no NXT e HBK terminando sua última aposentadoria. No entanto, em dezembro, o Hall da Fama da WWE estava convencido de que ele estava aposentado e não lutaria novamente. A lenda dizia que ele estava incrivelmente feliz com sua carreira e pronto para ver a próxima geração florescer.
Esses comentários vieram depois que foi relatado que Michaels já havia recusado a chance de retornar e enfrentar Kevin Owens.
Shawn Michaels não luta desde novembro de 2018, quando se juntou a Triple H para enfrentar The Undertaker e Kane no WWE Crown Jewel.
Antes disso, Michaels estava fora dos ringues há oito anos depois de ser aposentado por The Undertaker na WrestleMania 26.