Histórias que a Rumble Conta 2# – Grandes Ameaças

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Todo jogo de videogame precisa de um grande chefão, um inimigo à altura, algo que faça o vencedor parecer a coisa mais foda desde que inventaram o pão com requeijão prensado na frigideira. 

A seguir, um breve comentário sobre as eternas ameaças que nunca ganharam a Rumble ou que, se venceram, não venceram na qual foram majoritariamente dominantes.

Para tirar do caminho, vamos aos que GANHARAM a Rumble em algum momento de suas vidas, mas que também serviram de escada para alguma história com seu poder de fogo pesadão.

FUTUROS VENCEDORES

Roman Reigns em 2014 era o hit do verão. Junto da Shield, o gostoso silêncioso funcionava feito carro novo e a WWE soube capitalizar em cima do visual + carisma quietão do primo Dwaynyano.

Eliminando gente para um caralho, ele foi o último eliminado, abrindo caminho para a nada lendária Road to Wrestlemania de Batista. 

Da mesma forma Brock Lesnar serviu de escada para Drew McIntyre em 2020. O Build Up de McIntyre foi feito totalmente em cima das 297 eliminações que o bestão incarnado colocou na conta, com nomes como Keith Lee, Braun Strowman, Shelton Benjamin, John Morrison, MVP e companhia. Lembrando que ele entrou na Rumble como WWE Champion, mas sem por o título em jogo. 

Confesso que quase desisti de ver essa Rumble no dia, primeiro porque estava abalado com a morte de Kobe Bryant, segundo porque esse tipo de dinâmica me cansa. Entretanto, esse build foi um dos mais bem feitos na história dessa gimmick match.

Além disso, caso eu houvesse desistido, teria perdido o retorno do Edge. 

QUEM SÓ SE FUDEU

Agora falando dos que nunca ganharam, é impossível não citar Kane. A Royal Rumble de 2001 é muito marcante para qualquer pessoa que achava a Attitude Era o bolo com farofa. 

Ver Austin ganhando todo sujo de sangue, fudido, metendo a cadeira no Kane é o massavéio em vida. Mesmo assim, isso só funciona porque o ex dentista foi construído como o cão que segurava o livro nessa Rumble, eliminando mais gente que a poliomielite.

Da mesma forma, Khali foi essa criatura em 2007 – talvez o último ano que ele foi levado a sério e graças a Deus – sendo eliminado por Undertaker, ainda mais que ali havia uma história prévia. 

Eu poderia listar mais nomes, mas eu estou morto de preguiça e esse texto ficou no meu Google Docs tempo demais. Eu tenho direito a isso, eu sou o mosca, foda-se.

#1

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do WrestleBR

Deixe um comentário