It’s Clobberin Time

288 0
It's Clobberin Time

Sim, estou quebrando a regra de não usar termos em inglês no título. Apesar dessa frase ter tradução, nós não a queremos. O que vale é que após sete longos anos, está na hora de ouvir ela por mais uma vez. It’s Clobberin Time.

It’s FUCKING Clobberin Time

Se tem algo que eu quero desejar para todos nós que hoje veremos o retorno de CM Punk aos ringues, é que aproveitem ao máximo cada segundo desse momento. É nosso papel estar ali comentando e trazendo a vocês a emoção, mas quero que vocês apenas desfrutem. Momentos como esse são únicos.

As últimas semanas foram fantásticas para nós, fãs brasileiros. Não só o que a gente gosta trouxe de volta sentimentos que estavam guardados bem lá no fundo, como também nunca a luta livre esteve tão perto de nós.

Isso quem conseguiu foram VOCÊS. As pessoas que embarcam com a gente nessa loucura. Imagina se alguém te contasse anos atrás que teríamos duas grandes empresas de luta livre com transmissões no Brasil. Mas qual fã de luta livre não ousaria acreditar em coisas impossíveis? Eles fazem questão de nos fazer acreditar.

Obrigado, CM Punk

Vamos supor que não só essa parte do texto chegasse à CM Punk, como também ele soubesse ler português. A você, um dos meus maiores ídolos da vida, eu desejo a maior das alegrias em seu retorno à felicidade. Nada poderia me fazer mais feliz. Pouco importa se tem um caminhão de dinheiro envolvido nisso, afinal, por que não?

Essa luta de hoje ainda nem começou, mas o spoiler de quem venceu já saiu: fomos nós.

Desejo a todos um excelente AEW All Out hoje. Acompanhe conosco via @WrestleBR.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

VInny desistiu da WWE!

POR QUE DESISTI DA WWE?

Posted by - 28 de novembro de 2021 0
Hoje é Sábado, 27 de Novembro de 2021 e estou em casa. Talvez isso reflita um pouco do que vai…