Jericho vs. Nick Gage foi a luta mais violenta já exibida na TV brasileira

Foto do autor
1 de agosto de 2021

No episódio de hoje do AEW Dynamite no canal SPACE tivemos Chris Jericho enfrentando Nick Gage numa luta sem regras. E essa foi, sem dúvidas, a luta mais violenta já exibida na TV brasileira.

Com os episódios do AEW Dynamite sendo transmitidos no SPACE na mesma semana que nos EUA, pudemos já nesse sábado acompanhar tudo que rolou no Fight For The Fallen. Dessa forma, a deathmatch que foi bastante violenta já apareceria logo na telinha brasileira. Por isso muitos brasileiros ficaram na dúvida se a luta seria de fato transmitida aqui.

A reação de Octavio Neto e Marcelo Ferrantini durante a luta foi sensacional. Ambos estavam completamente horrorizados com a violência imprimida na luta. Ainda mais pelo fato de Nick Gage utilizar lâmpadas, placa de vidro, cadeiras e o famoso cortador de pizza.

Apesar disso, Chris Jericho ainda levou a melhor no final, assim como Matt Cardona se sagrou o campeão em cima do mesmo Nick Gage na GCW. Parece que a sorte não está do lado de Nick Gage. Mas só pelo fato de deixar todos os brasileiros sintonizados no Space chocados, sua participação já valeu muito a pena.

Nunca antes uma Deathmatch dessa magnitude havia sido transmitida na TV brasileira. Ou seja, o cidadão que estava de bobeira em casa e decidiu sintonizar no SPACE bem na hora desse combate, provavelmente está até agora chocado com o que viu. Gostamos muito disso!

Acompanhe o AEW Dynamite todos os sábados às 23 horas no canal SPACE. Você comenta junto conosco no Twitter com a tag #AEWSpace.

MAIS NOTÍCIAS

Kenny Omega estaria enfrentando “sérias dores”

Kenny Omega estaria enfrentando “sérias dores”

A última participação de Kenny Omega na AEW aconteceu no último domingo (24), quando ele lutou no pay-per-view AEW x NJPW: Forbidden Door.

29 de agosto de 2025

0

Lutador da AEW deve retornar de lesão em breve

Lutador da AEW deve retornar de lesão em breve

O lutador da AEW Orange Cassidy está afastado dos ringues desde março do ano passado, quando sofreu uma ruptura na região do peitoral

29 de agosto de 2025

0

Jim Ross renova com AEW

Jim Ross renova com AEW

O lendário locutor Jim Ross está na AEW desde sua fundação em 2019. A sua última aparição foi no pay-per-view AEW x NJPW: Forbidden Door.

28 de agosto de 2025

0

Prévia do AEW Dynamite: Luta Falls Count Anywhere, Moxley x Garcia

Prévia do AEW Dynamite: Luta Falls Count Anywhere, Moxley x Garcia

AEW Dynamite desta semana acontece na Filadélfia com Darby Allin vs Claudio Castagnoli em Falls Count Anywhere e Jon Moxley contra Daniel Garcia.

27 de agosto de 2025

0

Ricochet da AEW registra marca “Careca”

Ricochet da AEW registra marca “Careca”

O lutador da AEW, Ricochet, conhecido por sua calvície, registrou a marca para "Bald" que significa "Careca".

27 de agosto de 2025

0

Deixe um comentário