Jericho vs. Nick Gage foi a luta mais violenta já exibida na TV brasileira

421 0

No episódio de hoje do AEW Dynamite no canal SPACE tivemos Chris Jericho enfrentando Nick Gage numa luta sem regras. E essa foi, sem dúvidas, a luta mais violenta já exibida na TV brasileira.

Com os episódios do AEW Dynamite sendo transmitidos no SPACE na mesma semana que nos EUA, pudemos já nesse sábado acompanhar tudo que rolou no Fight For The Fallen. Dessa forma, a deathmatch que foi bastante violenta já apareceria logo na telinha brasileira. Por isso muitos brasileiros ficaram na dúvida se a luta seria de fato transmitida aqui.

A reação de Octavio Neto e Marcelo Ferrantini durante a luta foi sensacional. Ambos estavam completamente horrorizados com a violência imprimida na luta. Ainda mais pelo fato de Nick Gage utilizar lâmpadas, placa de vidro, cadeiras e o famoso cortador de pizza.

Apesar disso, Chris Jericho ainda levou a melhor no final, assim como Matt Cardona se sagrou o campeão em cima do mesmo Nick Gage na GCW. Parece que a sorte não está do lado de Nick Gage. Mas só pelo fato de deixar todos os brasileiros sintonizados no Space chocados, sua participação já valeu muito a pena.

Nunca antes uma Deathmatch dessa magnitude havia sido transmitida na TV brasileira. Ou seja, o cidadão que estava de bobeira em casa e decidiu sintonizar no SPACE bem na hora desse combate, provavelmente está até agora chocado com o que viu. Gostamos muito disso!

Acompanhe o AEW Dynamite todos os sábados às 23 horas no canal SPACE. Você comenta junto conosco no Twitter com a tag #AEWSpace.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Starlight Kid a próxima adversária de Tay Conti na Stardom

A Mamacita gaijin

Posted by - 19 de novembro de 2021 0
“ESCUTA AQUI TUA BISCATE!” vem Tay Conti dizendo balançando os braços, marchando em direção a Starlight Kid em sua estreia…