Jimmy e Jey Uso finalmente se reuniram no WWE Raw, mas o encontro entre os dois não foi de maneira amigável.
No final do Raw de 14 de outubro, os fãs foram surpreendidos com a visita de um membro do SmackDown. Enquanto as estrelas do SmackDown Nia Jax e Cody Rhodes estavam presentes no show, o membro da Bloodline, Jimmy Uso, também fez sua presença ser sentida.
Após a emboscada da semana passada por Solo Sikoa, Jacob Fatu e a nova Bloodline de Roman Reigns e Jimmy Uso, uma grande ajuda foi sugerida. Mais cedo naquela noite no SmackDown, Uso insinuou que poderia se reconciliar com Jey Uso, mas Reigns apenas desconsiderou a ideia. No entanto, após o ataque, a parceria parecia mais viável.
Para estender a oferta de amizade, Jimmy Uso apareceu no show de hoje para encontrar seu irmão Jey Uso. No entanto, o atual Campeão Intercontinental não gostou da presença dele e se afastou. Mais tarde naquela mesma noite, os dois irmãos se encontraram novamente no corredor, onde o Campeão rejeitou firmemente o convite de seu irmão:
“Eu disse não.
Saia da minha frente, cara!”
Com várias semanas ainda faltando para o Survivor Series, os fãs esperam que Uso se reuna com sua Bloodline para enfrentar a nova Bloodline de Sikoa no WarGames.
Jey Uso defenderá o Intercontinental Title no próximo WWE Raw
No episódio de hoje, a promoção baseada em Stamford anunciou a próxima luta de título de Jey Uso. Bron Breakker está programado para enfrentar Uso na próxima semana no show de segunda-feira em Filadélfia, em uma revanche pelo Campeonato Intercontinental.
Após sua vitória pelo título, Uso e Breakker se enfrentaram várias vezes em shows ao vivo e lutas escuras, com o Samoan saindo vitorioso em todas as ocasiões. No entanto, na próxima semana, as coisas podem ser diferentes, já que os fãs esperam um Breakker mais determinado.