John Cena provou no Smackdown que é o melhor de todos os tempos

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O melhor programa de sexta-feira já começou com John Cena, que não aparecia no Smackdown há algum tempo. E não coincidentemente coisas incríveis aconteceram logo no início. Roman Reigns veio ao ringue e os dois estavam nos seus melhores dias.

Uma curiosidade a parte, o Fightful informou que o produtor responsável por esse segmento de Cena e Reigns foi Jamie Noble, mas que os dois possuem uma grande liberdade para falarem o que quiserem durante suas promos.

E aí foi pura magia. Roman Reigns foi sensacional ao tentar rebaixar John Cena, falando de coisas como seus filmes e até mesmo passando do ponto trazendo Nikki Bella pra discussão. E me entendam aqui, Roman Reigns fez uma promo nota 10, mas o que John Cena fez a seguir nesse Smackdown foi completamente alucinante.

Com a fala mansa e a precisão de um gavião, Cena chamou Roman Reigns de protegido e disse que essa proteção quase arruinou o Seth Rollins e mandou o Dean Ambrose embora da empresa. Isso mesmo. E não parou por aí. John Cena também falou sobre pinar Reigns, pular a barricada, mandar um beijinho para ele e ir embora com o cinturão pelo público. Lembrou alguém?

E como continuar o show depois dessa abertura de programa?

É claro que a única opção é colocar Shinsuke Nakamura e seu fiel e péssimo guitarrista para enfrentarem Apollo Crews e seu fiel e péssimo comandante. Fica aqui a nossa indignação com o árbitro que expulsou o guitarrista Rick Boogs por lançar um solinho no ringside. Música ruim também merece respeito!

Na sequência, tivemos o filho perdido de Chef Jacquin – Otis – e seu parceiro Chad Gable enfrentando os Street Profits. Fechando o braço com tatuagens e abrindo o sorriso no rosto das crianças, Montez Ford impediu Otis de intervir na luta voando do terceiro andar para cima dele, e assim Angelo Dawkins garantiu a vitória para os Street Profits.

O inimigo número 1 da moda Seth Rollins também veio ao ringue para nos alimentar de seu ódio nutrido por Edge. Rollins afirma que vai dar um fim em Edge de vez. Só esqueceu de um detalhe, nem mesmo uma lesão grave deu fim no incansável Rated-R Superstar. Mas o mais novo pai de família está otimista demais, deveria tomar cuidado.

Em seguida, tivemos uma grande demonstração de paternidade de Rey Mysterio que estava tentando colocar a cabeça de Dominik no lugar. Sabemos que apesar da falta de carisma, apesar da pouca idade e apesar de nem mesmo ser filho do Rey Mysterio, ele está ali porque mereceu sim. No final, “pai” e filho venceram os esforçados Dolph Ziggler e Robert Roode. Uma história linda de meritocracia.

Como diria Chavas A Lenda, “pai é quem faz, burro é quem cria”

Pelo amor de Deus, ajude este homem Luciano Huck!

Não dá mais para aguentar calado observar o sofrimento que Baron Corbin vem passando. O cara tem família, ou pelo menos tinha antes de vender eles também para quitar suas dívidas. Alguém inscreva esse homem no programa do Luciano Huck imediatamente. Tudo que Corbin precisa nesse momento é trocar uma humilhação pública – que já vem acontecendo mesmo – por uma reforma completamente invasiva em sua casa. Vai que Luciano Huck coloca um enorme ringue na sua sala de estar, impedindo todos de assistirem TV como de costume, e assim poupando seus parentes de ver tanta humilhação.

Após perder seu combate, num ato de fúria misturada com frustração e oportunismo, Baron Corbin roubou a maleta de Big E. Mas o problema é que, tomado pelo desespero, Corbin não se deu conta que a maleta não possui dinheiro. Apesar do nome Money In The Bank, todos sabemos que ali dentro da maleta vem o clássico jogo Banco Imobiliário.

Nós estamos com você, Baron Corbin! Força!

Burocracia de sempre evento principal

Sasha Banks e Bianca Belair fecharam o programa dessa semana com a assinatura do contrato da luta entre elas no SummerSlam, valendo o cinturão do Smackdown. Mas para que um contrato seja válido, sempre é preciso ter testemunhas. E foi por isso que Carmella e a futura campeã Zelina Vega vieram ao ringue. E também sabemos que na WWE a condição para um contrato ser firmado é que após a assinatura ambas as partes caiam no soco em seguida, e foi exatamente o que aconteceu. Bianca Belair deu um belo salto pela mesa para agredir a antivax preferida do povo, que acabou contando com a ajuda de suas temporárias testemunhas capangas. No final, Sasha Banks terminou por cima de Bianca Belair, o que geralmente significa que ela não vence no SummerSlam. Ufa!

Ainda temos um Smackdown antes do Summerslam, e esse promete ser muito quente, pois temos de um lado John Cena e Roman Reigns pegando fogo, e no outro vemos Bianca Belair e Sasha Banks entregando demais. Com a concorrência promovendo bastante o AEW Rampage, que é transmitido na sequência do Smackdown, só podemos esperar que a WWE dê uma boa resposta antes do praticamente confirmado retorno de CM Punk na sequência.

Deixe um comentário