Kane voltou sorrindo como um prefeito no SmackDown

181 0
Bianca Belair e Kane no SmackDown

Prefeito Kane entregando a chave da cidade para Bianca Belair, Seth Rollins vestido de marmitex e menos de 2 minutos para a única luta feminina do SmackDown. Não existem palavras para o show dessa semana.

Como de praxe, o SmackDown começou com a Bloodline vindo ao ringue se exibir. Heyman fala por Roman Reigns, e diz que ele não teme homens, bestas ou demônios. Heyman disse que foi Bálor quem estava com medo, e então ele apareceu. Mas fomos direto para os comerciais.

Big E trabalhando dobrado

O agora campeão do RAW, Big E veio ao SmackDown e fez dupla com Finn Bálor contra os Usos. A luta foi bem boa, mas os campeões perderam para Bálor e Big E.

Não sei se fazer os Usos perderem é uma boa, foi uma surpresa, mas se foi bom não sei.

Depois tivemos Reigns perguntando se Heyman realmente não tinha nada para contar. Quando a pessoa pergunta assim, é porque ela sabe a verdade e só tá querendo ver até quando você leva a mentira. Algo me diz que os tempos de Heyman na Bloodline estão contados.

Apollo Crews a uma vitória do 7×1

O guitarrista de Nakamura enfrentou Robert Roode, que estava junto de Dolph Ziggler. Só gente boa nesse ringue. Antes de um miojo ficar pronto, Boogs venceu Roode. Durante a celebração, Apollo Crews veio cobrar mais uma luta. Sim, ele que já perdeu 7 vezes pra Nakamura entre lutas individuais e duplas, pois agora vem a mudança.

A felicidade faz mal

Era pra acontecer uma luta entre Kevin Owens e Happy Corbin, mas o feliz lutador agrediu Owens antes mesmo da luta começar. Dizem que dinheiro não traz felicidade, mas pelo visto traz sim, só que a felicidade faz mal e te deixa agressivo.

Seth Rollins veio de astronauta da Grande Rio de 2001

Seth Rollins e seu terno da semana. Foto: WWE / Divulgação

Terno de papel alumínio, marmitex humano, astronauta da Grande Rio, muitos são os nomes para o outfit de Seth Rollins hoje. Sinceramente, não dá mais, alguém precisa mandar ele parar. Mas Rollins quer mais de Edge, e parece que essa rivalidade ainda está longe de acabar.

Sempre tem como piorar

Lembram que na semana passada a WWE cortou a luta feminina por conta da duração de Edge vs. Rollins? Pois então, nessa semana a WWE decidiu fazer a luta que cortou. Mas era melhor não ter feito nada, honestamente. Liv Morgan/Toni Storm contra Carmella/Zelina Vega teve menos de dois minutos de ação, porque após um chute de Liv Morgan, Carmella saiu aos gritos com a mão no nariz.

Liv Morgan então esculhambou Carmella, exigindo uma luta no Extreme Rules para deixar ela feia de verdade. Pois é…

Finn Bálor se transformou em Demônio mais uma vez

Bálor contou um pouco da história de sua vida e seus familiares, e explicou que o Demônio é a raiva que ele não consegue controlar. No Extreme Rules, Roman Reigns verá o Demon de volta.

Essa transformação à lá Black or White do Michael Jackson ficou bem legal.

Já estão enrolando Dominik vs. Rey

Rey Mysterio estava nos comentários, e sem muita enrolação, Sami Zayn aproveitou que Dominik deu mole venceu o filhão. Perdeu limpo e pediu pro Rey se afastar, mas agora é só esperar a luta entre eles ser marcada.

Bianca Belair recebeu as chaves da cidade natal

Tivemos neste um retorno especial de Kane, que é o prefeito da cidade de Knoxville, onde o SmackDown estava rolando. E ele veio oferecer as chaves da cidade para a Bianca Belair, mas Becky Lynch logo veio tentar cortar o barato do momento.

Infelizmente, não rolou muita trocação de soco. Ficou o sentimento que Kane largou a prefeitura pra vir ao SmackDown à toa.

E você tá perdendo tempo se não acompanha conosco pelo Twitter: @WrestleBR

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens