SmackDown terminou ressuscitando Demon Bálor

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Semana passada ao fim da luta de Roman Reigns contra Bálor, as luzes piscaram, e cogitamos se aquilo seria a volta do Demon King no SmackDown. Mas nessa semana, o diabo veio aí, mesmo que só por 2 minutos. Mas até que dois minutinhos no Madison Square Garden vale demais.

O show começou com a Bloodline no ringue. Não deu nem tempo de Roman Reigns falar muito, pois Brock Lesnar veio ao ringue. E veio pra causar. Lesnar perguntou a Heyman por que ele não avisou a Reigns que estaria de volta.

E então Roman Reigns abandonou Paul Heyman no ringue com Lesnar, que partiu para agressão com seu ex quando ele tentava puxar seu saco. Mas Roman Reigns aproveitou o momento para tentar pegar Lesnar de surpresa, só que o ex campeão do UFC limpou a Bloodline do ringue.

Quando o mel é bom, a abelha sempre volta.

WWE acertou muito trazendo Trae Young

Sami Zayn disse que traria alguém que soubesse o que era vencer no Madison Square Garden, e então trouxe Trae Young, jogador do Atlanta Hawks que venceu o New York Knicks bem ali. Isso deixou o público completamente agitado, as vaias eram enormes.

Tanto fez bem que uma luta como King Nakamura, Rick Boogs, Big E, Rey Mysterio e Dominick Mysterio vs. Sami Zayn, Apollo Crews, Bobby Roode, Dolph Ziggler e Otis não foi um completo sofrimento.

Seth Rollins vestiu Becky Lynch

Bianca Belair e Becky Lynch iriam assinar o contrato da luta no Extreme Rules, mas o que chamou a atenção foi a vestimenta de Becky Lynch. Certamente houve envolvimento do seu marido, Seth Rollins, pois aquele casacão vermelho estava destoando demais.

Até que Becky Lynch conseguiu um pouco de heat como vilã, mas o destaque aqui vai pra Bianca Belair. Até porque ela nunca deveria ter perdido o cinturão.

Edge e Seth Rollins fizeram um clássico no MSG

Que luta sensacional. Não faltou emoção, e os dois mostraram muita sinergia no ringue. Sem contar o fato de que essa pode ser a última luta de Edge no Garden. Com direito a Pedigrees e Glam Slams, os dois roubaram a cena.

E não foi só a cena que foi roubada, pois a extensão da luta fez com que a WWE retirasse uma luta feminina do card. Zelina e Carmella enfrentariam Liv Morgan e Tony Storm, mas essa luta ficou com deus. Lamentável.

Uma luta que você já deve ter visto antes no evento principal

The Usos e Street Profits fecharam o Smackdown. E tenho a impressão de que já vimos essa luta muitas vezes. A luta em si não teve nada de relevante, ela até que foi boa, mas os comerciais tiraram o clima demais.

Roman Reigns se cansou da luta e causou uma desqualificação. Logo depois, ficou falando sobre o desafio de Brock Lesnar, e relembrou Finn Bálor na semana passada. E então o Demon Bálor apareceu no SmackDown.

Não se sabe se é uma breve aparição ou se Finn Bálor trará seu demônio de volta de fato, mas o SmackDown dessa semana foi bem sólido.

E você tá perdendo tempo se não acompanha conosco pelo Twitter: @WrestleBR

Deixe um comentário