Kevin Owens pode ir para a AEW em breve

214 0
Kevin Owens pode ir para a AEW

A AEW está em expansão, e sua próxima aquisição pode ser Kevin Owens. O Fightful trouxe a informação de que o contrato de Kevin Owens com a WWE está muito próximo de acabar.

Kevin Owens deu uma entrevista em maio de 2018 para a TVA Sports, onde afirmou que assinou um novo contrato de 5 anos. No entanto, como se constatou, esse negócio na verdade termina agora em janeiro 2022, de acordo com fontes da WWE.

Soubemos de um oficial da WWE que a WWE reestruturou vários contratos antes da pandemia e, por qualquer motivo, o acordo de Kevin Owens foi alterado para expirar em janeiro de 2022. O portal não sabe de quaisquer termos adicionais do acordo ou especificamente por que ele foi encurtado.

A WWE teve alguns problemas contratuais com Pete Dunne e Adam Cole recentemente, mas o portal soube por oficiais que eles estão cientes de quando o contrato de Owens acabaria. Owens, de nome verdadeiro Kevin Steen, está com a WWE desde que anunciaram sua contratação em agosto de 2014.

Vale ressaltar que Kevin Owens no dia de hoje tweetou e depois apagou as coordenadas do Mount Rushmore. Será essa é uma alusão de Kevin Owens à sua facção com certos nomes famosos na AEW?

Imagem

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens