Kofi Kingston se pronunciou sobre a traição chocante que ocorreu no WWE Raw quando a New Day expulsou Big E do grupo.
O Raw de 2 de dezembro marcou 10 anos do The New Day com uma celebração no ringue. Considerando que Kingston e Xavier Woods estavam em conflito há semanas, poucos esperavam que o segmento terminasse de maneira positiva. No entanto, enquanto os fãs suspeitavam de mais animosidade, poucos poderiam prever o que realmente aconteceu.
Justo quando parecia que o The New Day ia anunciar a separação, Big E interrompeu e implorou para que o grupo permanecesse unido. Desconsiderando a situação de seu antigo parceiro de tag team, Woods e Kingston não demonstraram simpatia pela lesão de Big E, que teve o pescoço quebrado, e o expulsaram do grupo.
Durante uma participação no podcast Battleground, Kingston não quis revelar mais detalhes sobre o que está por vir para ele e Woods na WWE:
“Nenhum desses detalhes é algo que estou disposto a compartilhar com vocês, sabe como é? Toda segunda-feira à noite—descubra.”
Prosseguindo, Kingston admitiu que, embora o futuro seja incerto, ele está animado para o que vem a seguir:
“[Nosso futuro está] repleto de incertezas—da melhor maneira possível. Acho que as oportunidades para nós começarão a surgir.”
Créditos a SEScoops.