Mais informações sobre Taynara Conti na WWE

3870 0

Neste último fim de semana, a wrestler brasileira Taynara Conti retirou todas as menções à WWE de seus perfis oficiais nas redes sociais. Isso levou fãs e alguns veículos a questionarem sua atual situação quanto a empresa de Stamford.

Nesta quinta-feira (6), novas informações surgiram quanto ao estado da atleta com a World Wrestling Entretaniment. Fontes relataram ao WrestleBR que Taynara teria se recusado a participar da Women’s Battle Royal na edição do NXT que foi ao ar dia 15 de Janeiro. O motivo seria que a brasileira está em busca de assinar um contrato mais lucrativo com a empresa, e por isso, se negou a participar dos próximos shows da empresa. A situação de Taynara ainda é incerta junto a companhia, mas um pedido de demissão não está descartado.

O WrestleBR tentou entrar em contato com a lutadora através de seu agente, mas não obteve resposta até a publicação desta notícia. Caso a reportagem obtenha um retorno, a matéria será atualizada com o posicionamento oficial.

Taynara Conti tem 24 anos, é faixa preta em jiu-jítsu e foi quatro vezes campeã estadual no Rio de Janeiro, além de ter sido vice campeã nacional da modalidade em outras quatro ocasiões. A wrestler estreou na WWE em 2017 e foi a primeira brasileira a lutar em uma Wrestlemania. Nos últimos house-shows em que participou, ela começou a ser acompanhada do manager Malcolm Bivens, conhecido como Stokely Hathaway. Entretanto, o segmento não chegou a ser oficializado nos shows televisionados da NXT

Atualização 06/02 23h58:

Fontes confirmaram que Taynara Conti ainda tem contrato de trabalho em vigor com a WWE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens