O êxodo de talentos, tanto em frente quanto atrás das câmeras, na WWE continua após a fusão que criou a TKO Group Holdings. No sábado, o Pro Wrestling Insider informou que Michael Levin, que atuou como vice-presidente de eventos internacionais e gerente geral de mercados emergentes, deixou a WWE após mais de sete anos com a empresa. O PWI afirma que a posição de Levin foi “extinta como parte da assimilação contínua do Grupo TKO da WWE e do UFC”.
O Fightful Select confirmou mais tarde a saída de Levin e também informou que Steve Rubin, funcionário da WWE há 26 anos, também saiu. O cargo mais recente de Rubin era Diretor Sênior de Relações com Eventos de TV – ele começou como assistente de produção em 1998. O Fightful não fornece uma razão para a saída de Rubin; no momento em que este artigo foi escrito, não está claro se ele pediu demissão, foi demitido ou simplesmente não teve seu contrato renovado.
Levin e Rubin são apenas as últimas saídas em um período agitado de oito meses para a WWE em termos de rotatividade de funcionários. Desde que a fusão WWE-UFC foi oficialmente oficializada em setembro, a TKO demitiu mais de 100 funcionários de bastidores, permitiu que o produtor executivo Kevin Dunn se afastasse, demitiu o vice-presidente executivo de talentos Dan Ventrelle e se separou da diretora de relações comunitárias Sue Aitchison, que estava na WWE há 38 anos. No início deste mês, o diretor de operações, Brad Blum, também renunciou, embora isso possa ser um produto de seu alegado envolvimento no processo de alto perfil de Janel Grant, que anteriormente levou à renúncia do presidente executivo da WWE, Vince McMahon.
Talentos da WWE também têm sido dispensados em massa desde setembro, uma lista cada vez maior que inclui Mustafa Ali, Shelton Benjamin, Dolph Ziggler, Emma, Riddick Moss, Rick Boogs, Elias, Top Dolla, Aliyah, Mace, Mansoor, Dana Brooke, Matt Riddle, Jinder Mahal, Xia Li, Xyon Quinn, Veer, Sanga, Von Wagner, Cameron Grimes, Drew Gulak, Valentina Feroz e vários outros performers em desenvolvimento.
Raimundo nonato Silva dos Santos