Max Caster está descontente com AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Com um apoio financeiro significativo de Tony Khan, um grande acordo de TV e um grande poder estelar, a All Elite Wrestling tornou-se a segunda maior promoção do mundo. Com isso sendo o caso, mais lutadores de topo têm um lugar alternativo para trabalhar enquanto ainda são pagos de acordo. Embora isso seja ótimo para o talento que não está mais na WWE ou na NJPW, o cenário cria uma situação interessante.

Embora os fãs queiram ver ex-estrelas da WWE ainda na TV e utilizadas ao máximo, como Jon Moxley ou Bryan Danielson, nem todos veem o benefício. Com tempo de TV limitado e um enorme elenco, se alguém novo entra, isso significa uma vaga a menos para o talento existente, algo de que o membro do The Acclaimed está muito ciente.

Em setembro de 2023, vários lutadores da WWE foram liberados de seus contratos, incluindo Shelton Benjamin. Com muitos citando Benjamin como alguém que foi criminosamente subutilizado durante seu tempo na WWE e ainda em grande forma atlética aos 48 anos, alguns fãs estavam otimistas de que The Gold Standard poderia se tornar All Elite quando seu período de não-competição expirasse. Embora muitos desejassem que isso fosse verdade, Max Caster rebateu seus desejos com a frase “Nós não o queremos!” entre muitas outras mensagens enigmáticas nas redes sociais. Elaborando sobre sua declaração, os problemas de Caster não são com Benjamin, mas com os agentes livres em geral.

Falando com Chris Van Vliet, Caster expandiu sua postagem inicial sobre Benjamin e declarou que a AEW não precisa de mais ninguém devido ao elenco já talentoso:

“Não o queremos [Por quê?] o que ele vai fazer, ocupar meu tempo na TV? Isso é uma coisa que eu aprendi quando estava sendo contratado pela AEW. Recebi uma ligação de QT Marshall, que eu amo e respeito porque ele é um grande lutador e muito honesto. Um dos caras mais honestos que já conheci, se não o mais. Ele me ligou. E ele disse: ‘Tony quer que você venha.’ Eu disse ‘Isso é uma piada?’ Eu não sei. Ele disse: ‘Olha, sou um lutador. Preferia que você não viesse aqui trabalhar porque você estaria ocupando um lugar que eu quero.’ E eu fiquei tipo, Oh, isso foi real. Eu respeito esse cara. Desde então, ele sempre manteve isso no mesmo nível comigo, então tenho que manter isso no mesmo nível com todo mundo.

Cada agente livre que surge na luta profissional, os fãs querem ir, ‘Eles seriam ótimos na AEW.’ Temos apenas tanto tempo na TV. Algum disso precisa ir para mim. Eu não quero tudo. Não sou egoísta, mas sou o melhor. Mas se as pessoas começarem a chamar por Shelton Benjamin, ou Motor City Machine Guns ou quem quer que seja, não importa, e não para singularizar ninguém. Meu sentimento é, por que queremos eles? Já temos o melhor elenco, você já tem o melhor lutador vivo.

Se você quiser que alguém venha e faça qualquer papel que eles vão fazer, aposto que posso fazer isso melhor. Aposto que Anthony poderia fazer melhor. Aposto que temos um cara lá que nem está sendo usado em nosso elenco que poderia fazer melhor. Então o que estamos realmente fazendo? Estamos apenas trazendo estrelas que foram feitas [em] outros lugares para fazer o quê, menos trabalho para nós mesmos?

Eu vou trabalhar para isso. Se você quer que eu preencha o papel de alguém, posso trabalhar e fazer isso. Não vai ser da noite para o dia. Não vai ser ok, Max é agora esse cara. Não, mas eu posso trabalhar lá. Mas é insultante para mim como veterano, um dos principais lutadores e um dos lutadores mais populares que os fãs vão bem, queremos esse outro cara agora. Por quê? Você tem o melhor, literalmente o elenco inteiro, você tem o topo da luta.

Quando perguntado se ele tinha algo contra Benjamin, Max Caster respondeu que não era nada pessoal, mas ele não queria que mais ninguém se juntasse a ele no elenco:

“De jeito nenhum. Vou dizer bem aqui, ótimo lutador, e respeito ele muito. Mas por que eu iria fazer campanha para alguém se juntar à empresa quando já temos os melhores lutadores? Estou aqui. Me coloque nessa posição e será ótimo. Mas se eu sentar aqui e pensar, Uau, sim, precisamos de mais neste elenco. Não, não precisamos.”

“Estou Insultado”: Max Caster


Embora Caster possa ter problemas com isso, a AEW continuou a contratar agentes livres, já que nomes como Will Ospreay e Kazuchika Okada se juntaram à empresa nos últimos meses. Quando perguntado como ele se sente quando novos talentos são contratados, Caster disse o seguinte:

“Estou insultado. Eu realmente estou. Quero vê-los se provar. E, você sabe, falando sobre as pessoas que contratamos recentemente, acho que Will Ospreay se provou. Dê a ele todo o crédito do mundo. Ele é um lutador incrível. Okada, acho que uma vez que ele se situar no país e estiver na TV todas as semanas, veremos.

Mas isso não tira o mérito de como ele é um ótimo lutador. Ele está aqui, temos que viver com isso. Mas se você me perguntasse antes de contratarmos ele, Max, você acha que o Okada deveria estar aqui? Eu iria ‘Se você quiser, mas eu posso fazer isso por você.’”

Também na entrevista, Caster afirmou que Adam Copeland é outro contratado recente que se provou.

Quando foi mencionado que as estrelas externas poderiam ser melhores para a empresa, pois há a possibilidade de aumentar a audiência e os negócios, Max Caster permaneceu cético:

“Eles poderiam, não sei se têm. Luta e TV têm muito a ver com como você faz as pessoas se sentirem. Mas não apenas uma vez, ao longo de um longo período de tempo. Então esses caras podem chegar e há uma certa empolgação quando eles aparecem pela primeira vez. Mas eles vão sustentar isso? Temos que esperar para ver, mas trabalhamos muito para chegar onde estamos na empresa literalmente do zero, criados em casa, puramente.

Então, para apenas ter caras que foram estrelas em outro lugar, fizeram toda a carreira em outro lugar entrarem, e agora eles são percebidos como os melhores de nós, é um insulto para mim. Estou falando por mim, não quero falar pelos meus parceiros ou qualquer coisa assim. É um insulto para mim por causa de todo o trabalho que colocamos.

Se outras pessoas ajudarem no caminho, tudo bem. Mas muitos desses caras nunca fizeram campanha para lutar contra mim e Anthony. Acho que há um motivo para isso. Um porque eles não querem ser constrangidos por mim no microfone. E eles sabem que somos mais jovens e mais famintos e prontos para ir e eles querem estar em sua zona de conforto, onde quer que estejam. Eu entendo isso, mas temos a tendência de fazer as pessoas saírem da zona de conforto delas.

Então, novamente, isso é pessoal quando eu e Anthony somos a principal coisa na luta livre ponto final. E então nenhum dos melhores lutadores está dizendo que podemos realmente melhorar a AEW se fizermos uma luta de alto nível com duas das melhores equipes. FTR foi a única equipe que concordou em lutar contra nós e isso foi ótimo. Novamente, eu os respeito por isso. Mas não houve essa clamor de todos no vestiário, como, me coloque com Acclaimed, nenhum. E novamente, levo isso muito, muito pessoalmente, porque isso mostra que as pessoas têm medo de tentar ajudar a empresa como um todo.”

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário