Mercedes Moné relembrou a época de sua saída da WWE, além das polêmicas e especulações que repercutiram em meio a tal decisão.
Em maio de 2022, a dupla formada por Mercedes Moné e Naomi, então campeãs femininas da divisão na WWE, resolveu deixar a companhia em conjunto durante episódio do RAW. Tal decisão se deu por conta de desentendimentos criativos com Vince McMahon, que, a princípio, a renderam uma suspensão por tempo indeterminado.
Em entrevista à WFAN, a lutadora, que atualmente vive passagem pela AEW e é campeã da TBS, se pronunciou sobre o ocorrido: “Há tantos anos, todos querem saber mais sobre essa história. Ninguém vai descobrir a não ser que compre meu livro, que eu talvez escreva daqui a dez anos”, disse a “CEO”, em tom descontraído.
Quando perguntada sobre os motivos da mudança na carreira, ela respondeu: “Passei de ‘Chefe’ para ‘CEO’ porque queria crescer. Queria ser a ‘CEO’ da minha própria vida. Uma fonte de luz entrou no meu coração naquele dia. Eu precisava fazer o que era certo para mim. O que estava acontecendo naquela época não era certo. Precisava fazer acontecer com as minhas próprias mãos. Fazer meu coração feliz. Mostrar para eles que estavam errados.”