Mercedes Mone revelou detalhes sobre a última noite que passou na WWE antes de sua saída causada por polêmicas de bastidores em 2022.
Em maio de 2022, Mercedes Mone e Naomi tomaram as manchetes do mundo do pro-wrestling quando deixaram as instalações do RAW durante edição do show. A dupla, então campeã feminina da divisão, teria protagonizado desentendimentos criativos com os responsáveis da companhia e deixado os cinturões na mesa dos chefes antes de sair. O ocorrido forçou uma mudança improvisada no evento principal do episódio, e os comentaristas foram obrigados a repercutir os acontecimentos de forma negativa ao vivo, o que não foi bem recebido pelos fãs.
Em entrevista ao Hot 97, a “CEO” falou sobre sua mentalidade enquanto tomava a atitude em questão. Mesmo que não tenha revelado todos os detalhes daquela noite, ela falou sobre os motivos que a levaram a tal decisão, incluindo a forma como ela e Naomi foram tratadas na confusão.
“Havia muitas razões, mas a maior resposta foi ouvir meu coração e minha alma. Algo não parecia certo naquele dia. Não gostei da forma como fomos tratadas. Eu entendi que, se não tomasse o controle da minha vida ali mesmo, então eu nunca seria feliz por lá, com alguém falando comigo daquela maneira, ou sentindo que eu simplesmente não pertencia. Eu estava na indústria há muito tempo para me sentir tão mal.”
“Foi uma decisão difícil. A WWE sempre foi meu sonho desde que eu tinha 10 anos de idade. Então, sair após 10 anos na companhia foi a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida. No entanto, hoje, vejo que foi a melhor decisão que já tomei por conta de onde me encontro agora. Sou a campeã da TBS e a lutadora mais bem paga da história do pro-wrestling feminino.”