Mercedes Mone revela motivo de saída da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Mercedes Mone revelou o real motivo por trás de sua polêmica e repentina saída da WWE em maio do ano de 2022.

Em maio de 2022, as então campeãs femininas de duplas da WWE, Sasha Banks e Naomi, deixaram as instalações de uma edição do RAW durante o show devido a divergências criativas. Após a saída, elas foram suspensas e destituídas dos cinturões. A partir disso, elas passaram meses afastadas do pro-wrestling até seus retornos, em companhias distintas.

Sasha, hoje conhecida como Mercedes Mone, viria a assinar com a AEW neste ano. Ela estreou na edição Big Business do Dynamite, no dia 13 de março. Seu primeiro combate pela empresa está agendado para o Double or Nothing, neste domingo, onde ela vai desafiar Willow Nightingale pelo título da TBS.

Em entrevista ao The Ringer, a “CEO” explicou a decisão de deixar a WWE e buscar novas oportunidades: “Não gosto de me sentir presa. A única chance de crescer seria com mudança, e eu precisava dessa mudança.”

Mone também revelou seus objetivos na AEW. Entre eles, o desejo de elevar o pro-wrestling feminino na companhia se destaca. “Minha missão é globalizar a luta-livre feminina aqui na AEW. Quero enfrentar as melhores lutadoras à disposição no elenco.”

Deixe um comentário